Resultados 1 a 2 de 2

Vivo valoriza

Estou resgatando os meus pontos e a opção que me interessa é o produto PCT 15 MIN LD CSP15 PP... alguém saberia me dizer o que é e para que serve este pacote? Desde já agradeço pela ajuda!

Olá @dario_arantes, Boa tarde!

O PCT 15 MIN LD CSP15 PP é um pacote que concede 15 minutos/mês para ligações nacionais de longa distância (VC2 e VC3)* para qualquer celular Vivo do Brasil, sem restrição de horário e utilizando o código 15**. Com 2200 pontos você consegue resgata-lo com vigência de 6 meses.

* VC2 e VC3 é a ligação de longa distância realizada do seu Vivo Móvel para outro Vivo Móvel com códigos de área diferentes. Na ligação VC2, o primeiro dígito do DDD dos dois celulares é igual (exemplo: você é do DDD 16 e liga para o DDD 11) e na ligação VC3, o primeiro dígito do DDD dos dois celulares é diferente (exemplo: você é do DDD 16 e liga para o DDD 21).

** 15 é o Código de Seleção de Prestadora (CSP) da Vivo, para utilizar os 15 minutos em ligações interurbanas, você tem que discar 015 + DDD sem o "0" + o número Vivo Móvel que você quer falar.

Éliton Alonso