Resultados 1 a 9 de 9

Mudar titularidade por falecimento

Boa noite! Gostaria de saber em detalhes como faço pra fazer a transferência de titularidade, está no nome do meu pai e quero colocar no meu nome, mas minha duvida é! Preciso autenticar RG e CPF meu e do meu pai, comprovantes de residência e a certidão de óbito?
    Posso fazer no aplicativo Meu Vivo Fixo ou mandar por correio? Qual endereço?
    Estou confusa nessa parte...
    O meu muito obrigada pra quem puder me auxiliar. Abraço

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por Megg Ver Post
    Boa noite! Gostaria de saber em detalhes como faço pra fazer a transferência de titularidade, está no nome do meu pai e quero colocar no meu nome, mas minha duvida é! Preciso autenticar RG e CPF meu e do meu pai, comprovantes de residência e a certidão de óbito?
    Posso fazer no aplicativo Meu Vivo Fixo ou mandar por correio? Qual endereço?
    Estou confusa nessa parte...
    O meu muito obrigada pra quem puder me auxiliar. Abraço
    Boa noite @Megg, você devê procurar uma loja própria da vivo com a certidão de óbito e documentos e apresentar os seus documentos e um comprovante de endereço seu , caso seja transeferido pra você.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Megg Ver Post
    já procurei a loja, disseram que eu tenho que mandar por correio ou no app do meu vivo.
    Tem um formulário no site da Vivo para casos de mudança de titularidade. Mas pensei que nesse caso era só na loja mesmo.
    Esperando boas notícias.

Unhappy

já procurei a loja, disseram que eu tenho que mandar por correio ou no app do meu vivo.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Engraçado que outras pessoas fizeram desta forma indo a loja , mas vai entender
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Fui a uma loja em minha cidade, que se negou a fazer a transferência, eu teria que cancelar o meu número, e comprar uma linha nova, perdendo o número que está na família há quase 30 anos.

Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Citação Postado originalmente por nomaba Ver Post
    Fui a uma loja em minha cidade, que se negou a fazer a transferência, eu teria que cancelar o meu número, e comprar uma linha nova, perdendo o número que está na família há quase 30 anos.

Informação errada essa que te passaram, é possível sim fazer a transferência. Volta na loja para poder fazer, caso eles insistam nessa mentira, manda o formulário pelo correio que também é feito essa mudança.

Gostaria de trocar a titularidade do meu telefone pois meu marido faleceu

Citação Postado originalmente por Maridete Ver Post
    Gostaria de trocar a titularidade do meu telefone pois meu marido faleceu
    Você faz o mesmo procedimento passado à @megg.