Resultados 1 a 4 de 4

Talking Tenho o microchip 3G e quero usar o 4G.

Boa tarde,

Tenho o microchip 3G e quero usar o 4G. Posso só trocar o chip e manter o mesmo número ou para ter acesso à tecnologia 4G tenho que perder meu número atual?

Att,

Citação Postado originalmente por emmanuelcebr Ver Post
    Boa tarde,

Tenho o microchip 3G e quero usar o 4G. Posso só trocar o chip e manter o mesmo número ou para ter acesso à tecnologia 4G tenho que perder meu número atual?

Att,
    Olá @emmanuelcebr, Boa tarde!

Para saber se seu chip atual é compatível com a tecnologia 4G, envie um SMS do seu Vivo com o texto 4G para o número 4444 e aguarde retorno do sistema. Se o seu chip não for compatível com o 4G e se você quiser, bastar você (o titular) ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar a troca por um Chip Vivo 4G mantendo o mesmo número, ou seja, você comprará um novo Vivo Chip compatível com o 4G, o qual receberá os dados da sua linha, sem perder seu número atual.

* o preço médio de um Vivo Chip é de R$ 15,00.

Para navegar na velocidade 4G é necessário ter Plano, Pacote ou Promoção Vivo 4G + Smartphone compatível com a tecnologia 4G + Chip Vivo 4G + Estar na área de cobertura 4G.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Talking Tenho o microchip 3G e quero usar o 4G.

Obrigado, Eliton.

@emmanuelcebr, movi sua pergunta para que seja um novo tópico e receba mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.