Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38
    Aconteceu comigo, comprei um aparelho pedido 361901214 no dia 04/06, meu cartão realizou o pagamento em 5 minutos e na Vivo constou o pagamento só no dia 05/06 e hoje dia 14/06, apos 10 dias estão aguardando a emissão da NF, creio que até o Natal recebo, kkkkkkkkkkk......tem que rir porque já me estressei muito, esperar a boa vontade deles, não comprem pela loja online.

Fiz uma compra dia 19/06 e até agora consta em missão de nota fiscal e não muda. Depois de tudo que li aqui realmente estou com medo de minha comrpa não ser realizada. Gostaria de uma posição da loja.

Fiz a minha compra dia 12/06 e o status não mudava so ficava emitindo nota fiscal, hoje dia 21/06 mudou para em andamento e eu não sei se o aparelho está vindo pra minha casa

Por que tanta demora para aprovarem um pedido? Na hora de debitar no cartão é no mesmo dia né. É ridículo essa demora, em outras lojas é muito rápido nesse sentido. Confiei em comprar pois nunca tive problema com a Vivo, decepcionante.

Alguém sabe qual transportadora entrega ? Queria rastrear meu pedido

Cancelar compra

Quero cancelar minha compra pois não chegou numero do pedido pra acompanhar ligo pra vivo e nada de resolverem mais foi cobrado o valor do aparelho um abuso isso quero o cancelamento e o externo DL valor no meu cartão

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Tentar cancelar via operadora do cartã que às vezes dá certo, mas somente e ainda não gerou fatura!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Deu certo afinal? Ou vc teve q cancelar a compra?

- - - Updated - - -

Deu certo amigo? Ou a compra acabou não se operando?