Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Compra de aparelho celular na loja Online da Vivo

Boa tarde prezados! Adquiri um iPhone pela loja online da vivo no dia 17/01/2018, pedido número 289803292, porém desde está data o pedido consta como aguardando a autorização do pedido. Mas entrei em contato com a administradora do meu cartão de crédito e o valor já foi debitado no mesmo dia da compra, ou seja, no dia 17/01/18, e hoje já é dia 19/01 e nada da comprar ser aprovada. A vivo pede para aguardar 48 horas, que no caso se encerra hoje, se até amanhã ainda não for aprovado irei pedir o cancelamento da compra. Alguém já passou ou está passando pela mesma situação?

Que falta de respeito com os clientes, que adquirem e já efetuam o pagamento e tem que ficar esperando a boa vontade deles de aprovar o pedido.

Já aconteceu a mesma coisa comigo em dezembro de 2017, e após 72 horas tive que cancelar a compra e comprar em outra loja, por causa do mesmo motivo. Pensei em tentar mais uma vez, pensando que isso não iria se repetir, e aqui estou eu me estressando mais uma vez.

Indignada!!!!!!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Boa tarde!

Aqui mesmo no fórum já vi várias reclamações semelhantes. O cliente compra, cobram no cartão, porém o pedido fica um tempão aguardando aprovação até cancelarem.
    Não sei porque acontece isso. Mas é bom aguardar o prazo que eles pedem.
    Esperando boas notícias.

Prezados administradores deste forum, venho aqui pedir encarecidamente a ajuda de vocês. comprei um aparelho no natal e no dia 11 de janeiro me foi tentado entregar o smartphone com a caixa molhada e estragada, não aceitei o aparelho, mandei embora com a transportadora e liguei para a ouvidoria imediatamente relatando o ocorrido, a pessoa que me tendeu disse que eu deveria aguardar a entrega de outro aparelho, não me deu provas do ocorrido e disse que tudo estaria resolvido brevemente. Tiramos fotografias como exposto a seguir.

Hoje, dia 19 de janeiro, ligamos novamente para o serviço de entrega pois no ‘meu vivo’ no site, o acompanhamento de pedidos que aparece é o mesmo anterior do dia 25 de dezembro de 2017 quando fizemos a compra pela vivo no cartão.

Foi nos dito que a empresa transportadora informou que tentou entregar duas vezes e não conseguiu, o que não procede pois conforme as fotografias tiradas por nós, a mesma veio dia 11 de janeiro de 2018 com o objeto danificado.
    Considerando que a vivo prometeu a entrega intacta do aparelho até 5 dias uteis depois da compra e que não nos respondeu adequadamente quando ligamos na primeira vez para a ouvidoria, que a vivo ‘acreditou’ na transportadora e nem levou em consideração o que dissemos a ouvidoria no dia 11 de janeiro de 2018 e não se mostrou interessada em solucionar nosso problema, enviando outro aparelho.
    Faremos reclamação judicial caso não se comprometam a resolver imediatamente a questão.

Bom dia, más notícias...

Aguardei mais de 48 horas pela aprovação do pedido, foi aprovado no dia 19/02 no período da tarde... E desde dia 19/02 estou aguardando a emissão da nota fiscal.... Gente que novela... NUNCA MAIS COMPRO NADA NO SITE DA VIVO. Comprei por achar que a informação que eles colocam lá, que seria entregue em até 03 dias úteis, fosse verdadeira. Mas infelizmente é só uma informação falsa para pegar os idiotas.

Lamentável!!!!!!!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por jeeedaiane Ver Post
    Bom dia, más notícias...

Aguardei mais de 48 horas pela aprovação do pedido, foi aprovado no dia 19/02 no período da tarde... E desde dia 19/02 estou aguardando a emissão da nota fiscal.... Gente que novela... NUNCA MAIS COMPRO NADA NO SITE DA VIVO. Comprei por achar que a informação que eles colocam lá, que seria entregue em até 03 dias úteis, fosse verdadeira. Mas infelizmente é só uma informação falsa para pegar os idiotas.

Lamentável!!!!!!!
    Você chegou a ligar para a central de atendimento? O que te informaram?
    Esperando boas notícias.

Lightbulb

Sim, liguei e eles sempre pedem prazo de 48 horas... Mas por incrivel que pareça, depois que publiquei no fórum, emitiram a nota fiscal. Na primeira vez que publiquei aqui também foi assim, foi eu publicar que já estava há mais de 48 horas esperando a aprovação do pedido e que iria cancelar a compra, e em menos de 5 horas aprovaram, e ontem foi a mesma coisa, publiquei que já estava há 72 horas aguardando a emissão da nota e em seguida emitiram. Menos mal!!! Agora só aguardar e ver se eles irão cumprir o prazo de 5 dias úteis para a entrega do aparelho celular.

Mando notícias!!! Abraços e obrigada pela atenção!!!

Comigo a mesma coisa, nunca vi tanta enrolação. No site de outras lojas é super rápido e aqui demora horrores. Isso que tentei comprar nas lojas físicas e não tinha o aparelho em nenhuma da região. Não tive escolha e fui pra loja online.

Tbm estou passando pelo mesmo problema, fiz a compra de um aparelho no dia 23/01/2018 e estou esperando pela emissão da nota até a data de hj, ontem fui informado que devido a um erro no sistema a nota não tinha sido gerada ainda mas que sem falta hj a nota estaria pronta, estou no aguardo mas pelo que vejo vou passar nervoso

Comprei 2 celulares no dia 16 de janeiro e estou até hoje esperando a emissão da nota fiscal. Eu não entendo como uma empresa pode demorar mais de 10 dias para emitir uma nota.