Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50
    Bom dia , estou com o mesmo problema. Simplesmente disseram que não tem o produto em estoque. Poh quando eu comprei estava com anuncio disponivel, e agora para meu espanto diz que não tem em estoque. Isso é crime!!!! previsto em lei

Também estou com este problema. Hoje é dia 30/08/2019. Comprei um celular dia 15/08/2019 e ainda consta como "Aguardando emissão da NF" e também não recebi email da retirada do produto na loja (eu optei). Fique mais de 10 minutos aguardando o setor de entregas, mas ninguém atendeu. Já enviei email pra Vivo há 5 dias e nada de resposta. Fui até a loja e me disseram que eu tenho que aguardar o email da retirada do produto e que não há prazo. Vou procurar logo o PROCON e o Juizado das Pequenas Causas. Quando tiver atualizações, eu informo aqui.

Amigo, acredito que seu problema é o mesmo que o meu.
    Me disseram que não tem em estoque e não tem nem prazo de chegar.
    Ja acionei o procon, reclame aqui, anatel....
    Essa semana irei até o Juizado abrir processo.
    Pior coisa que fiz foi comprar no site da vivo.

Citação Postado originalmente por laercio1985 Ver Post
    Também estou com este problema. Hoje é dia 30/08/2019. Comprei um celular dia 15/08/2019 e ainda consta como "Aguardando emissão da NF" e também não recebi email da retirada do produto na loja (eu optei). Fique mais de 10 minutos aguardando o setor de entregas, mas ninguém atendeu. Já enviei email pra Vivo há 5 dias e nada de resposta. Fui até a loja e me disseram que eu tenho que aguardar o email da retirada do produto e que não há prazo. Vou procurar logo o PROCON e o Juizado das Pequenas Causas. Quando tiver atualizações, eu informo aqui.

Falei com a central de entregas. Disseram q aconteceu um problema no sistema, e que era para eu continuar a aguardar a chegada do email da retirada do pedido e acompanhar pelo site da loja. Hj é 02/09 e até agora nada. Descaso total. NÃO COMPREM na vivo. Só dor de cabeça. Enganam o consumidor.

Citação Postado originalmente por re2707 Ver Post
    Amigo, acredito que seu problema é o mesmo que o meu.
    Me disseram que não tem em estoque e não tem nem prazo de chegar.
    Ja acionei o procon, reclame aqui, anatel....
    Essa semana irei até o Juizado abrir processo.
    Pior coisa que fiz foi comprar no site da vivo.
    concordo. o que eles fazem é uma afronta aos direitos do consumidor, no mínimo.

Eu fui ao Fórum e abri processo. Agora vou aguardar.

Todas as suas palavras também são a minha comprei um cel dia 14 de agosto e até hoje Estou aguardando a emissão da nota fiscal por falta de estoque, também já corri atrás dos meus direitos

Isso ai!!! total desrespeito com o consumidor.

Fiz uma reclamação no consumidor.gov e tive o retorno. Me deram duas possibilidades:

1. cancelar a compra e esperar 60 dias para estorno
    2. Aguardar....

Minha audiência de conciliação já esta marcada para dezembro. Pra quem esperou até agora.. não custa esperar até dezembro.

Bom dia!
    Foi efetuado a compra do aparelho,porém não chegou, poderia rastrear através do numero 14085902

Citação Postado originalmente por Tatymaia Ver Post
    Todas as suas palavras também são a minha comprei um cel dia 14 de agosto e até hoje Estou aguardando a emissão da nota fiscal por falta de estoque, também já corri atrás dos meus direitos
    Agora pra piorar a situação, cancelaram meu pedido sem que eu tivesse feito a solicitação e não disseram nem ao menos quando ocorrerá o estorno do valor em meu cartão. Brincadeira isso