Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50
    Olha, realmente ñ dá pra comprar pelo site da vivo!!! A situação que todos vcs passaram tb estou passando! Comprei um celular no dia 21 de março, a nota fiscal consta como emitida no dia 22 de março, mas eu ñ recebi, nem a nota, nem o codigo pra rastreio e nem o celular!
    Já liguei inúmeras vezes pra vivo e ninguém sabe me dizer o que aconteceu. E ainda pedem pra ligar depois de 48h e eu ligo e pedem novamente pra ligar depois de 48h e assim vai.
    Ah e a primeira parcela já foi descontada do meu cartão de crédito!
    Agora estou tentando cancelar a compra e não to conseguindo!
    NÃO COMPREM CELULAR PELO SITE DA VIVO! É SÓ DOR DE CABEÇA!!!

Tenho lido que pode demorar assim mesmo... Mas qual a razão de tanta demora? Qualquer outra loja realiza qualquer venda em poucos segundos. Nos dias de hoje é um absurdo e um descaso total com o cliente.

- - - Updated - - -

Muita dor de cabeça e sem nenhum suporte por parte desta operadora. Na loja não sabem informar, pois alegam não ter o mesmo acesso. Pelo telefone idem. Os planos que são disponibilizados no site não podem ser contratados em uma loja presencial e em nenhum lugar esta informação está presente. Apenas faz com que os consumidores percam tempo, fazendo contatos inúteis e esperando por uma aprovação que deveria ser automática.

- - - Updated - - -

Apenas mais um detalhe: minha compra foi cancelada sem a minha solicitação e consta no site que EU realizei a solicitação de cancelamento. Realmente, é um total descaso com o consumidor....

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Por quê a vivo não disponibiliza o serviço de enviar, por torpedo/sms, o status cada vez que alterar ? SMS não é gerenciado pela operadora ?
    - Pedido recebido, aguardando pagamento
    - Pagamento recebido, aguardando emissão de Nota Fiscal
    - Nota Fiscal Emitida, aguardando despacho da mercadoria
    - Mercadoria despachada
    - Mercadoria Em trânsito
    - Mercadoria Entregue
    - Pedido concluído/Finalizado.

Até a ELECTROLUX faz isso...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Boa noite, comprei hoje de manhã um aparelho e parece que vou ter uma enorme dor de cabeça com essa compra, pois no site consta aguardando pagamento pela emissora do cartão mas entrei na minha fatura e já foi debitado e pior eu parcelei em 6x e la consta 1 parcela como se fosse a vistá, tentei entrar em contato na central pelo telefone e me disseram que tenho que ir em uma loja física para tentar resolver o problema, se fosse para ir em uma loja teria comprado na hora, já fiz online pq não tenho tempo, ai no site vc entra para reclamar eles dão 5 dias úteis, aff

Compra de aparelho pelo aplicativo

Comprei um celular no dia 30/05/2018 até agora está parado aguardando emissão de nota fiscal, vou aguardar até final da semana se não emitir vou cancelar, numero do pedido é 279853405.

Desde
    Nov 2014
    Caio Gustavo, este fórum é de usuários da vivo, não é do SAC, não temos como ajudá-lo.
    Mas agradeço sua postagem, pois outros lerão, evitarão passar pelo mesmo constrangimento.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por KellyAdri38 Ver Post
    Boa noite, comprei hoje de manhã um aparelho e parece que vou ter uma enorme dor de cabeça com essa compra, pois no site consta aguardando pagamento pela emissora do cartão mas entrei na minha fatura e já foi debitado e pior eu parcelei em 6x e la consta 1 parcela como se fosse a vistá, tentei entrar em contato na central pelo telefone e me disseram que tenho que ir em uma loja física para tentar resolver o problema, se fosse para ir em uma loja teria comprado na hora, já fiz online pq não tenho tempo, ai no site vc entra para reclamar eles dão 5 dias úteis, aff
    Sobre parecer que é uma só parcela, fique tranquilo. Toda compra pode demorar até 3 dias úteis pra o banco ser informado da quantidade de parcelas.

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Por quê a vivo não disponibiliza o serviço de enviar, por torpedo/sms, o status cada vez que alterar ? SMS não é gerenciado pela operadora ?
    - Pedido recebido, aguardando pagamento
    - Pagamento recebido, aguardando emissão de Nota Fiscal
    - Nota Fiscal Emitida, aguardando despacho da mercadoria
    - Mercadoria despachada
    - Mercadoria Em trânsito
    - Mercadoria Entregue
    - Pedido concluído/Finalizado.

Até a ELECTROLUX faz isso...
    Essa é uma sugestão legal. Vou mandar no "Fale Conosco" do site.

Aliás, tem bastante gente nesse tópico. Alguém conseguiu resolver ou recebeu o celular?

sim, mas eu sou usuário da vivo, tenho plano mensal, realizei a compra pelo aplicativo utilizando meus pontos.

Desde
    Nov 2014