Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Unhappy

Citação Postado originalmente por RodrigoGM Ver Post
    Comprei 2 celulares no dia 16 de janeiro e estou até hoje esperando a emissão da nota fiscal. Eu não entendo como uma empresa pode demorar mais de 10 dias para emitir uma nota.
    Nossa agora fiquei ainda mais apreensivo com relação ao meu pedido que já está indo para o quarto dia esperando a emissão da nota, pior q já fiz um poste aqui, já entrei em contato pelo telefone, já tentei todas as redes sociais da vivo e eles sempre falam que precisa esperar o setor responsável entrar em contato, MEU DEUS EU SÓ QUERO Ô PRODUTO QUE EU COMPREI, amanhã ligarei novamente, não vou ficar um dia sem ligar uma hora eles terão que resolver ou farei o cancelamento infelizmente

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por jeeedaiane Ver Post
    Sim, liguei e eles sempre pedem prazo de 48 horas... Mas por incrivel que pareça, depois que publiquei no fórum, emitiram a nota fiscal. Na primeira vez que publiquei aqui também foi assim, foi eu publicar que já estava há mais de 48 horas esperando a aprovação do pedido e que iria cancelar a compra, e em menos de 5 horas aprovaram, e ontem foi a mesma coisa, publiquei que já estava há 72 horas aguardando a emissão da nota e em seguida emitiram. Menos mal!!! Agora só aguardar e ver se eles irão cumprir o prazo de 5 dias úteis para a entrega do aparelho celular.

Mando notícias!!! Abraços e obrigada pela atenção!!!
    Você recebeu o produto? Ou ainda está na espera

Alguma novidade para vocês?
    Continuo aguardando emissão de NF...
    15 dias já...
    A vivo e a única empresa no mundo que demora mais de meio mês para emitir uma nota fiscal e liberar um pedido.

Citação Postado originalmente por RodrigoGM Ver Post
    Alguma novidade para vocês?
    Continuo aguardando emissão de NF...
    15 dias já...
    A vivo e a única empresa no mundo que demora mais de meio mês para emitir uma nota fiscal e liberar um pedido.
    No site tbm aparece pra mim que está aguardando emissão da nota, mas o produto já veio pra entrega mas eles não entregam na portaria do meu condomínio pq falam q é norma e não pode só pra pessoa que comprou ou seja eu trabalho então não recebi e a transportadora que efetua as entregas em uma das vezes falo que veio entregar e não tinha ninguém mas eles nem tocaram na portaria, ou seja ? O produto está voltando para o estoque e terei que aguardar até deus sabe quando pra receber o aparelho

Nossa essa loja online da vivo é um problema, sempre as mesmas reclamações, eu nem olho nada la pra nao ter que comprar e ter problemas.

Estou na mesma situação. Meu pedido é o de nº 288147334 com data de compra em 24/01/18, mas até agora está aguardando emissão da nota fiscal.

Comprei um celular hoje (03/04/18 - as 11:00) pela operadora Vivo na loja online(pedido: 310095585) no qual já foi descontado de meu cartão de crédito.. e até o momento consta com status aguardando aprovação do pedido..
    Só não entendo.. se o meu cartão ja deu a autorização que por sinal é 20973 , qual o motivo de não estar constando a confirmação de pagamento? Só para atrasar mais o faturamento?
    Estou indignado pois este produto tem que chegar em tempo hábil para retirada de brindes, cedidos pela empresa..mas tem um prazo para cadastro desta NF.
    Já comprei pelo site para dar tempo... muito chateado com a situação.. espero uma solução urgente da parte da VIVO.
    Compro direto em sites, e sempre a aprovação quando não é na hora..leva no maximo umas 3 horas... primeira vez que está acontecendo um caso assim de ja constar pago no cartão e o status não estar atualizado..

Comprei um celular ontem (03/04/18 - as 20:00) pela operadora Vivo na loja online, que já foi descontado de meu cartão de crédito e até o momento consta com status aguardando aprovação do pedido. Não faz sentido eu já receber a confirmação/autorização do cartão de crédito e até o momento não haver a aprovação do pedido nem muito menos a confirmação de pagamento.
    Tenho costume de fazer compras pela internet e é a primeira vez que a aprovação da compra, mesmo com a aprovação do cartão de crédito, demorou mais de 10 hrs.
    No mais, cada lugar do site informa um prazo de entrega. O email de que receberam o pedido informa 4/5 dias, no pedido 6 dias, e no site 3 dias.
    Ontem mesmo já fiz contato telefônico e ninguém do atendimento sabe dar informação.
    Além disso, optei pelo pedido online, tendo em vista a diferença absurda de preço da loja para o site.

Citação Postado originalmente por jeisonvargas Ver Post
    Comprei um celular hoje (03/04/18 - as 11:00) pela operadora Vivo na loja online(pedido: 310095585) no qual já foi descontado de meu cartão de crédito.. e até o momento consta com status aguardando aprovação do pedido..
    Só não entendo.. se o meu cartão ja deu a autorização que por sinal é 20973 , qual o motivo de não estar constando a confirmação de pagamento? Só para atrasar mais o faturamento?
    Estou indignado pois este produto tem que chegar em tempo hábil para retirada de brindes, cedidos pela empresa..mas tem um prazo para cadastro desta NF.
    Já comprei pelo site para dar tempo... muito chateado com a situação.. espero uma solução urgente da parte da VIVO.
    Compro direto em sites, e sempre a aprovação quando não é na hora..leva no maximo umas 3 horas... primeira vez que está acontecendo um caso assim de ja constar pago no cartão e o status não estar atualizado..
    A vivo "aprovou" (na verdade so mudou de status o que eu ja sabia desde o primeiro dia quando foi cobrado do meu cartão)o meu pedido no site e agora esta aguardando a emissão da NF...só nao entendo o porque da demora.. a vontade é grande de cancelar o pedido e ver para comprar em outra loja...bem decepcionado com a loja online.. ninguém tem respostas concretas..um fala que em 48horas após a compra é emitido a NF..outro em 72horas.. só que o valor ja foi cobrado.. isso que é o estranho..eles cobram e ficam se enrolando para faturar e entregar o pedido...POR GENTILEZA...FATUREM O MEU PEDIDO E ME ENVIEM... publicar no reclame aqui..face..insta..twitter.. será que resolve? NO aguardo do final dessa novela

Falta de respeito da vivo com os clientes. Acabo de desligar o telefone com uma atendente super ignorante, ainda disse que o prazo de entrega informados por eles é diferente do do site... como pode?!
    nota fiscal já emitida , já debitado do meu cartão e ainda em análise pela vivo, que segundo ela depois seria 10 dias uteis para entrega.
    RIDICULO.
    mais respeito, e o pior de tudo ainda dizem que não posso cancelar a compra antes do aparelho chegar a minha residência.

Citação Postado originalmente por jeisonvargas Ver Post
    A vivo "aprovou" (na verdade so mudou de status o que eu ja sabia desde o primeiro dia quando foi cobrado do meu cartão)o meu pedido no site e agora esta aguardando a emissão da NF...só nao entendo o porque da demora.. a vontade é grande de cancelar o pedido e ver para comprar em outra loja...bem decepcionado com a loja online.. ninguém tem respostas concretas..um fala que em 48horas após a compra é emitido a NF..outro em 72horas.. só que o valor ja foi cobrado.. isso que é o estranho..eles cobram e ficam se enrolando para faturar e entregar o pedido...POR GENTILEZA...FATUREM O MEU PEDIDO E ME ENVIEM... publicar no reclame aqui..face..insta..twitter.. será que resolve? NO aguardo do final dessa novela
    Ainda continuo aguardando o faturamento.. até quando a vivo vai enrolar para enviar o meu produto? ta desde o dia 04/04 aguardando a emisdão da NF