Resultados 1 a 5 de 5

Featured Content Promoção premiada vivo

Recebi uma ligação supostamente da vivo informando que fui contemplado em 20.000,00 - Domingão do Faustão. Procede?

Citação Postado originalmente por WGQUEIROZ Ver Post
    Recebi uma ligação supostamente da vivo informando que fui contemplado em 20.000,00 - Domingão do Faustão. Procede?

Lamento lhe informar que você não ganhou nenhum prêmio, se esta promoção realmente existisse, estaria sendo divulgada no Faustão, no site da #Vivo e nos demais comerciais, ainda bem que você não caiu neste Golpe.

Veja mais sobre os golpes aqui:
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Boa noite, @WGQUEIROZ!

Me parece um tanto suspeito, eles disseram que era da Vivo?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@WGQUEIROZ, movi sua pergunta para Ajuda, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@Juvenil-Wille, estava procurando o seu tópico para adicionar aqui e acabei me esquecendo!
    Perfeito! Impossível uma resposta mais completa.

Boa noite pra vc!