Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Como faz para transferir os contatos do Vivo Agenda para o celular?

Gostaria saber como faz para transferir os contatos do Vivo Agenda para o meu celular.

@Josemsud ,

Não sei se essa é a melhor e/ou única alternativa, todavia pode ser um caminho.

Todos os contatos que estavam no Vivo Chip serão substituídos pelos contatos que estão no servidor do Vivo Agenda.

1. Acesse o Meu Vivo;
    2. Escolha Meus Serviços > Vivo Agenda > Editar Agenda > Importar Contatos;
    3. Siga as instruções para selecionar o arquivo de onde deseja importar os contatos e clique em Importar Contatos;
    4. Após importar os contatos, selecione Restaurar Agenda

Android

É possível transferir os contatos do telefone para o chip ou do chip para o telefone. O procedimento é simples: basta entrar na agenda e optar por importar, se você quiser trazer os números para o aparelho, ou exportar, se sua opção for a de mandar seus contatos para o chip.

iPhone

Você só pode transferir seus contatos do chip para o aparelho. A ação é feita com um simples comando de “importar contatos SIM”. Lembrando que SIM é o chip, que, às vezes, também pode ser chamado de SIM CARD.

Windows Phone e BlackBerry

Assim como no iPhone, só é possível transferir os contatos do chip para o smartphone. No primeiro, é preciso clicar em “Importar Contatos do Sim” e no segundo, basta selecionar “Copiar Tudo Para Contatos”.
    Feliz 2017!

Se você estiver falando do #Vivo Sync que permite realizar o backup dos contatos, fotos, vídeos, musicas, arquivos e compromissos..

Para esclarecer mais dúvidas acesse www.vivosync.com.br e clique na opção "ajuda" ou então se preferir envie um SMS grátis para 878 com a palavra AJUDA.

http://www.vivo.com.br/portalweb/app...11387549668672#

Mas é necessário contratá-lo antes e ter feito o backup.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Obrigado pelas informações @PrisciliaRocha e @Juvenil-Wille

Boa noite. Sou deficiente auditiva. Quero voltar minha agenda de contatos. Pq acontece roubar o meu celular. Por favor me ajudar achar os contatos da minha agenda