Resultados 1 a 2 de 2

Meu 3G não está ativando

Boa tarde.

Possuo um número VIVO e me cadastrei no plano VIVO SEMPRE INTERNET no ano passado. Desde então, a internet nunca apresentou problemas e sempre funcionou perfeitamente.

Minha última recarga me dava direito à internet 3G até o dia 04/10 (domingo), sendo que no dia 03/10 (sábado) eu atingi o limite de dados (200Mb). No momento em que recebi um SMS de aviso que minha internet foi cortada, logo contratei mais 50mb por 7 dias e continuei usando normalmente, passando o domingo inteiro sem precisar usá-la. Quando foi ontem (segunda-feira), tentei ativá-la logo de manhã e não consegui acesso. O sinal do 3G não aparece no visor do meu smartphone. Já pesquisei e verifiquei que a configuração APN do meu aparelho está correta, além de retirar meu chip do celular e limpá-lo. Já recebi mensagens de configuração da VIVO e todas elas foram instaladas, porém, sem sucesso. Gostaria de saber se preciso contatar ao atendimento VIVO ou se necessito fazer uma nova recarga para ativar meu plano, mesmo tendo contratado 50mb por R$2,99?

Desde já, agradeço a atenção!!!

Att,

Entra em contato com a vivo para verificar o que está acontecendo, se voce tem plano de dados validos e nao esta funcionando..considerando que suas configuracoes estao ok.