Resultados 1 a 3 de 3

serviço indisponivel

oi pessoal é o seguinte me ligaram da vivo para eu pagar a minha fatura deste mês ai a moça disse que era para eu enviar um sms gratuito para 1058 com a palavra CONTA, ou me cadastrar no site, em fim enviei o sms e recebi isso

Nome:      Screenshot_2015-10-06-12-00-05.png
Visitas:     230
Tamanho:  57,1 KB

repeti a operação e nada de vir o sms correto, resolvi acessar o site e me cadastrar, no cadastro pedia nome, cpf, email,senha, comecei a preencher e ao chegar no cpf preenchi tudo corretamente e aparece uma msg dizendo: "Serviço Indisponível, tente novamente".

tentei, tentei, tentei e nada

ja limpei os dados de navegação e tentei em vários navegadores, até pelo celular e sempre a mesma mensagem, alguém tem uma ideia ?

Olá @victorazesc, Boa noite!

Eu sou do interior de São Paulo, região de Ribeirão Preto e o acesso ao Meu Vivo está normal e ao enviar a palavra CONTA para 1058 o sistema retorna com as opções Código de Barras, Informe de Pagamento e Vencimento. Pode ser uma instabilidade momentânea na sua região, se permanecer serviço indisponível, sugiro a você entrar em contato com a Central de Atendimento ligando *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Você pode tentar consultar o Código de Barras da sua conta através do Menu Interativo da Vivo, ligue para *888# do seu Vivo, em alguns segundos aparecerá uma mensagem na tela do seu aparelho com as opções de serviços disponíveis para seu plano e escolha a opção CONTA / CODIGO DE BARRAS.

Éliton Alonso

eu consegui enviando várias vezes ajuda e depois o numero 9
    ai fui atendido via sms

Tags para este Tópico