Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Configurar modem askey RFT3507VW-N2 (Fibra 200mb) para modo bridge / conf avançadas

Boa tarde, preciso de ajuda para configurar esse modem RFT3507VW-N2 no modo BRIDGE (parece que se trata de um modelo novo, pois fiz uma pesquisa intensa e só achei informações sobre o "N1" ou sobre o 3505-N2.
    Já tentei 192.168.15.1/padrao; 192.168.15.1/instalador; 192.168.15.1/wancfg.cmd e nada. Não consigo nem desabilitar o DHCP,
    Me ajudem por favor!

Agradeço!!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Esperando boas notícias.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    @alegalati Não entendi muito bem, você quer desabilitar o DHCP, ok... Mas esses endereços de IP que colocou é para acessar o modem? Não está conseguindo ter acesso a ele ainda? Detalhe um pouco o problema, se puder insira alguns print de tela de configuração do seu modem.

Então, Jean, meu objetivo é colocar o modem em modo bridge.
    Eu consigo acessar as configurações do modem através do endereço 192.168.15.1, mas apenas às configurações básicas, nem mesmo a opção de desabilitar o DHCP está disponível (fica cinza, não selecionável).
    Os endereços que eu citei no post são os que eu encontrei pesquisando na internet, que supostamente dariam acesso a uma configuração avançada para colocar o modem em Bridge. Porém eles são referentes a modelos mais antigos da askey, (RFT3505VW-N2 ou RFT3507VW-N1).
    No momento não vou conseguir postar prints porque não estou em casa, assim que possível vou postar, mas os prints seriam basicamente a página da configuração básica do modem, acessada por meio do 192.168.15.1.
    Muito obrigado!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Quando chegar em casa eu verifico mais a fundo, buscando por cima já vi algumas soluções, mas aqui fica tudo bloqueado o acesso.

Eu fiz um vídeo completo no youtube de como deixar ele em modo bridge, e nessa nova versao agora já consigo desabilitar dhcp, mudar dns, inclusive acessar o menu oculdo de deixar como bridge também, só que ele tá dando um errinho quando deixo em bridge, mas estou quase lá.

Roteador askey

Meu marido tbm ja tentou de tudo e não consegue o dele é esse mesmo se alguém poder nos ajudar

Consegui até entrar na 192.168.15.1/instalador (user: support / senha: a mesma de admin que fica na etiqueta do modem) MAS a unica diferença é que pede pra colocar o ONT. meu modem é o RTF3507VW-N1

Ótimo! poderia postar o link do vídeo?
    Obrigado