Resultados 1 a 2 de 2

Angry Não querem aumentar minha velocidade de internet.

Eu já liguei 2 vezes pedindo parar mudarem o meu plano de internet de 10MB para 15MB, ambas vezes me deram vários prazos falsos que estouraram várias vezes. O primeiro pedido foi feito no dia 18 de dezembro de 2017, me deram um prazo de 10 dias inicialmente. O prazo bateu e não aumentaram. Eu liguei de novo e me deram outro prazo de 5 dias e nada também. No dia 11 de janeiro desse ano eu fiz novamente a solicitação para aumentarem o meu plano. A mulher disse que tinha um prazo de 72 horas para aumentarem a internet, e ela disse que em 24 horas um técnico viria pra minha casa mudar a fiação para que os 15MB funcionassem. Mentiram novamente, nenhum técnico veio aqui até hoje e minha internet continua com a velocidade de 10MB. Já reiniciei o modem e fiz o teste de velocidade em vários sites. Eu não entendo porque não querem aumentar. Estão simplesmente perdendo dinheiro. Estou disposto a tentar pela última vez para ver se aumentam minha velocidade. É uma pena que só tenha esse serviço horrível de internet na minha cidade. Como posso entrar em contato com alguém que realmente saiba o que está fazendo e possa me ajudar?

Tags para este Tópico