Resultados 1 a 7 de 7

55 mil pontos VIVO VALORIZA

Boa noite,

Gostaria de saber quanto de desconto no aparelho ou que aparelho conseguiria comprar com o resgate de aproximadamente 55 mil pontos no VIVO VALORIZA. Não consigo achar essa informação em nenhum lugar, agradeceria imensamente alguma informação.

Não precisa ser algo muitíssimo preciso, só algum parâmetro para que eu tenha alguma noção.

Obrigado!

Olá @gabrielgarcia, Bom dia!

Neste caso, por ser uma dúvida específica sobre a sua linha, você pode verificar em uma Loja Vivo ou através do Chat de Resgate de Aparelhos* no Meu Vivo. Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente ligando para *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

* Resgate de Aparelhos não disponível em todos os estados, consulte o regulamento do seu estado.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

@gabrielgarcia

Levando em conta que o saldo mínimo para resgate é de 25 mil pontos o qual daria em torno de R$75,00 em desconto, com 55 mil pontos você teria um desconto de R$100 a R$200 aproximadamente.

Lembrando que houve suspensão para resgates em aparelhos nas regionais norte e nordeste (exceto Bahia e Sergipe)

Feliz 2017!

Lightbulb

Olha vou lhe falar uma coisa , o resgate de pontos nem compensa muito até porque no máximo o desconto vai ser de R$200 Reais isso com muito mais pontos .
    O resgate de aparelhos poderá ser solicitado a partir da quantia de 25 mil pontos

Vale a pena mesmo se o desconto for 0 reais, sabe por que? Você pode usar os pontos e pegar um iphone parcelado em 6 vezes na conta, eu sempre faço isso há anos! Seria como se fosse um cartão de crédito mas vem na conta , só mantenho minha conta na vivo ainda porque todo ano eu faço isso com meus pontos.
    @gabrielgarcia

- - - Updated - - -

Moro em sergipe e o resgate está normal @PriscilaRocha

@Zappafn como eu disse, EXCETO Bahia e Sergipe
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Hum... Dá pra parcelar na própria conta? Legal demais isso. Assinei um plano pós esse ano e pretendo mantê-lo se gostar.

Estou fidelizado por 12 meses mas vou segurar as pontas pra juntar pontos o suficiente pra trocar de celular com um belo desconto daqui 24 meses.