Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Credito

    O que aconteceram com meus créditos que expiraram sem eu usa-los ?

  2. #2
    Olá @Wemersondeoliveira, Boa tarde!

    No Vivo Pré, caso o cliente insira novos créditos, antes do prazo de rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago*, os créditos não utilizados e com prazo de validade expirado serão revalidados pelo mesmo prazo dos novos créditos adquiridos. Por exemplo: se você tiver saldo bloqueado de R$ 25,00 e recarregar R$ 25,00 com validade de 90 dias, seu novo saldo de créditos será de R$ 50,00.

    * Ocorrerá a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, nos termos dos itens 8.1, 8.2 e 8.3, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.


    Clique aqui e acesse o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.


    Éliton Alonso

  3. #3
    @Wemersondeoliveira, movi sua pergunta para Ajuda, assim a sua dúvida recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    Antigamente os creditos eram congelados na linha é só era liberado após uma nova recarga

  5. #5
    As recargas possuem um prazo de validade.

    Envie um SMS para o número 1515 com a palavra "recarga" e receba os valores disponíveis e suas respectivas validades.

    R$5; R$10 e R$15 - válidos por 30 dias
    R$20; R$25 e R$35 - válidos por 90 dias
    R$40; R$50 e R$60 - válidos por 120 dias
    R$100 - válidos por 180 dias
    R$200 - válidos por 365 dias
    R$300 - válidos por 730 dias

    Lembrando que ao terminar o prazo pré estabelecido pela operadora o cliente tem até 60 dias para realizar uma nova recarga reativando seu saldo que não foi consumido. O mesmo passará a ter a data de validade desta nova recarga. Coso após 60 dias o cliente permanecer com saldo de créditos suspenso estará sujeito a ter sua linha desativada pela Vivo.


    Feliz 2017!