Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Não acessa internet

    Olá Bom dia

    Possuo um aparelho LG Prime com acesso a vivo, porém coloco crédito e não acessa a internet, poderiam me ajudar?

    Att.

  2. #2
    @Gilsiane,

    Você atingiu 100% da franquia do seu pacote de internet? Ao consumir 100% da sua franquia de internet, a conexão é interrompida até a renovação do pacote. E se quiser voltar a navegar, precisa contratar pacote adicional de internet.

    Se você não atingiu 100% da franquia de internet e as configurações de internet estão corretas, incluindo os dados móveis ativo, sugiro a você entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente, ligando para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que verifique se há alguma instabilidade nos serviços de dados da Vivo na sua região, caso NÃO tenha, solicite verificar se há alguma irregularidade em sua linha.

    Éliton Alonso

  3. #3
    Olá @Gilsiane, Boa tarde!

    Você alguma vez conseguiu acessar a internet na rede Vivo com seu aparelho?

    Pode ser que seus ajustes de internet não estejam configurados. Neste caso, reinstalar o APN correto para a VIVO pode ser que resolva o problema. Você já tentou enviar um SMS do seu Vivo com a palavra VIVO para o número 8090? Você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

    Éliton Alonso

  4. #4
    Olá acessava normalmente, ja verifiquei as configurações do app estão normais, batem com as recomendadas. Estou com crédito mas não acesso...