Resultados 1 a 5 de 5

Bloqueio de IMEI de aparelho

Tive um celular roubado. Ao realizar o bloqueio do chip da vivo contido e o aparelho através do IMEI, é possível que o mesmo aparelho seja utilizado com chips de outras operadoras? ou o mesmo é bloqueado apenas para chips da vivo? E outra, é possível desbloquear novamente o IMEI?

Ao bloqueAr o imei o aparelho vira um pedaço de tijolo, ou seja impossivel de habilitar

Knowledge Item

Citação Postado originalmente por Zappafn Ver Post
    Ao bloqueAr o imei o aparelho vira um pedaço de tijolo, ou seja impossível de habilitar
    Exceto se for em uma desAUTORIZADA que programe um novo IMEI no aparelho, no shopping oiapoque em bh custa apenas R$ 30,00 pra fazer isto.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Se for um iphone é impossivel fazer isso @Juvenil-Wille e mesmo assim é uma prática proibida trocar imei de um aparelhos!

Não sei qual o modelo que eles fazem isto, mas ouvi no dia que tive de levar o meu pro conserto, pois nem eu consegui arrumar
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico