Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Internet Oscilando demais

    Minha internet oscila demais e não consigo usar

  2. #2
    Você devera entrar em contato com a central vivo para verificar e corrigir possíveis falhas

    Caso esteja em São Paulo e utilize o VIVO INTERNET DSL ligue 10315 ,1058
    Demais Regiões VIVO BOX *8486 ou 1058

    Caso sua dificuldade seja no VIVO INTERNET 3G (Celular) *8486 ou 1058

    *Lembrando que sempre terá que estar falando de um outro telefone para que o atendimento seja prestado , caso ligue do próprio aparelho o atendente solicitará que retorno novamente o contato de um outro aparelho


    *DICA > Para você não ser transferido varias e inúmeras vezes digite a opção correta , Lembrando que cada Opção da URA * 8486 e 1058 são direcionadas a setores específicos

  3. #3
    Já ligou no suporte da vivo? Que tipo de internet você usa? ADSL? Fibra? 3g/4g?