Resultados 1 a 9 de 9

cade a pontuação de setembro do vivo valoriza?

Ainda não recebi a pontuação de setembro do forum no vivo valoriza......

Tivemos um atraso na entrega dos pontos de agosto, eles foram entregues no dia 4 de outubro, como mencionado aqui. E os pontos do mês de setembro estão sendo processados nesse momento.

@Zappafn vc fez o seu cadastro no Fórum no mês de setembro, vc concorre ao pontos do mês de setembro e não agosto. @Josemsud, as suas contas foram associadas no dia 2 setembro, por isso vc concorre apenas aos pontos acumulados no mês de setembro.

Ótima semana para todos!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @Zappafn, Boa tarde!

Segundo este post da @carl@ em 10/09 sobre a Entrega de Pontos de Agosto, os pontos relacionados ao mês de Agosto seriam creditados aos pontos do Vivo Valoriza até o final do mês de setembro para os participantes que tenham a conta do fórum associada com a conta do Meu Vivo e cadastro no Vivo Valoriza. (a associação precisa ter sido realizada antes do dia 31/08).

Quando você associou sua conta do fórum com a conta do Meu Vivo e cadastro no Vivo Valoriza?

Os Pontos de Setembro devem ser creditados em Outubro aos participantes que atenderem as regras da Promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo., conforme este post da @Gaby.

@Gaby e @carl@, por favor, me corrijam se a informação acima estiver equivocada.

Éliton Alonso

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Zappafn Ver Post
    Ainda não recebi a pontuação de setembro do forum no vivo valoriza......
    Os pontos foram creditados hoje dia 04/10, se voce associou sua linha ao forum deve ter recebido um sms de confirmação dos pontos.
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Não, ainda não recebi nenhum sms comfirmando!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Também não recebi.

@sehneml creio que os pontos vão constar só semana que vem

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Pra mim chegou a SMS e os pontos ontem mesmo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@Gaby muito obrigado por suas respostas rápidas e diretas.