Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 2 de 2
    Nível 1: Iniciante Avatar de cisnan
    Desde
    Jan 2018
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Instalação de Fibra Óptica em Condomínio.

Olá , gostaria de uma resposta da vivo pois, na minha rua há disponibilidade de fibra, e o meu prédio é o único que não é instalado, e recebo várias ligações de teleoperadores, oferecendo sendo que o técnico cancela a ordem, pois não há instalação dentro do prédio, quero saber o que faço?
    Necessito urgente de respostas....

Nível 1: Iniciante Avatar de felipe_rs
    Desde
    Jan 2018
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Boa noite, obrigado por entrar em contato aqui no fórum!

Instalar internet Fibra em um condomínio não é tão simples como se parece! O primeiro passo para saber se o seu condomínio terá o cabeamento da Vivo Fibra é conversar com o síndico para que ele faça um pedido de vistoria técnica para analisar a possibilidade de passagem da fibra pelos dutos (conduítes) do prédio, entrada para o D.G. ( Caixa de Distribuição ).

Para fazer esse pedido e solicitar uma análise no condomínio, sugiro que peça para o sindico entrar em contato ligando para o número 0800 770 9015

IMPORTANTE: Na maioria dos casos é preciso que mais de um morador expresse interesse em assinar os serviços de Fibra Ótica. Isso fica a critério do sindico e do suporte técnico da Vivo, dependendo do número de apartamentos e andares que possui o prédio!

Espero que em breve você possa desfrutar da ultravelocidade de ponta a ponta que a Vivo Fibra possui

Estou a disposição! Tenha um ótimo fim de semana!

Ah, e não esqueça de clicar em curtir se ficou satisfeito com o meu suporte

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Banda Larga (100 MEGA por R$99,99), TV por Assinatura (Super HD por R$84,90) e Telefonia Fixa (Ilimitado Fixo Local por R$49,99) no combo a partir de R$234,88 por ciclo, após o 12º ciclo a partir de R$259,88/mês. Adesões até 31/01/2018, podendo ser prorrogado. Consulte a disponibilidade na sua localidade. A velocidade anunciada de acesso e tráfego na internet é a nominal máxima, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos. Verifique condições de aquisição e disponibilidade dos serviços apresentados em sua cidade. Para saber o valor total do combo o cliente deverá somar o valor da Banda Larga + TV + linha fixa. A expressão “combo” refere-se à aquisição de Internet, TV e Telefonia Fixa no Plano Ilimitado Fixo Local. Para acesso ao serviço de banda larga, é necessário a contratação de um provedor de acesso ou uso de provedores gratuitos. A velocidade instantânea mínima da banda larga é de 40% da velocidade máxima contratada. Para mais informações, condições promocionais e contratuais, taxas de instalação e regulamento consulte vivo.com.br ou SAC: 103 15. Pessoas portadoras de necessidades especiais de fala/audição, acesso pelo 142.

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

No que a lagarta se transforma?