Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 1: Iniciante Avatar de Guibsanto
    Desde
    Jan 2018
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Ligação premiad

Me ligaram dizendo que fui o quinto sorteado em uma promoção da VIVO, alegando que eu havia ganhado 10 mil reais e um galaxy S8. Porque recarrego o celular na data certa, todas as semanas, e ligo muito de vivo pra vivo por esses dois anos que utilizo a rede.
    Não pediu informação nenhuma da minha conta e disse que nem seria necessárias tais informações. Gostaria de saber se isso é verdade ou não.
    Clique abaixo para ver Soluções

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Mencionados
    64 Post(s)
    Marcado
    1783 Tópico(s)

Verified Answer

Citação Postado originalmente por Guibsanto Ver Post
    Me ligaram dizendo que fui o quinto sorteado em uma promoção da VIVO, alegando que eu havia ganhado 10 mil reais e um galaxy S8. Porque recarrego o celular na data certa, todas as semanas, e ligo muito de vivo pra vivo por esses dois anos que utilizo a rede.
    Não pediu informação nenhuma da minha conta e disse que nem seria necessárias tais informações. Gostaria de saber se isso é verdade ou não.
    Boa tarde @Guibsanto, na maioria das vezes isso é fraude , portanto, evite informar seus dados pessoais por telefone de forma alguma. O ideal para você se tranquilizar é ligar na central da vivo pelo *8486 e verificar se esta informação procede
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 1: Iniciante Avatar de felipe_rs
    Desde
    Jan 2018
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Verified Answer Boa noite, obrigado por entrar em contato aqui no fórum!

Anderson, nesses casos, o melhor mesmo é entrar em contato com *8486 para a confirmação e/ou denúncia da tentativa de golpe em nome da operadora.

Já adianto que a VIVO não fez nenhuma promoção de recarga premiada recentemente, e jamais premiará um cliente que recarrega o celular e realiza muitas ligações

Sugiro verificar qual é o número que ligou para você, informá-lo para a VIVO, pesquisar no GOOGLE se mais pessoas receberam uma ligação semelhante à sua feita por esse número, e se quiser, pode postar aqui mesmo para as pessoas ficarem alertas!

COMO BLOQUEAR UM NÚMERO INDESEJADO:

1 - Na tela principal do seu celular, toque no ícone que abre o discador de telefone. Abra a janela de contatos, ou as chamadas recentes, e encontre o número que você quer bloquear.
    2 - Pressione-o por três segundos e um novo menu vai abrir. Toque na opção “Adicionar à lista de rejeição” e depois em “Ok”. Pronto.

Pra quem tem um celular com Android poderá fazer o bloqueio de números indesejados por meio de aplicativos, como o CM Security que possui a função de Bloqueio de ligações.

Com esta função você poderá bloquear ligações de números indesejados, seja de um colega ou números de telemarketing e até mesmos números de telefones utilizados para passar trotes.

Além disso ele tem as funções de navegação segura, bloqueio de ligações, rastrear celular, verificação programada, limpar a memória do celular e acelerar o celular, além de verificar a segurança da rede Wi-Fi, bloquear aplicativos com senhas e ainda tirar foto de quem tentar desbloquear seu celular e errar a senha!

Pra quem usa iPhones é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador". Assim não haverá mais incômodo desses números.

Estou a disposição! Tenha um ótimo fim de semana!

Ah, e não esqueça de clicar em curtir se ficou satisfeito com o meu suporte

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

No que a lagarta se transforma?