Resultados 1 a 3 de 3

Verificação do chip

Eu comprei um chip novo da vivo há dois dias, cadastrando na promoção "vivo ilimitado". Só que para usar o chip no celular é preciso que chegue uma mensagem de verificação da operadora. O atendimento disse que o prazo era de 24 horas. E já vai fazer três dias que não recebi e não posso usar o chip para nada. O que eu faço?
    Se puderem me ajudar, obrigada!

Olá @claa14, Bom dia!

Neste caso, por ser uma dúvida específica sobre a sua linha, você precisa entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente ligando para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e explicar ao atendente a situação para que verifique sua linha no sistema.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por claa14 Ver Post
    Eu comprei um chip novo da vivo há dois dias, cadastrando na promoção "vivo ilimitado". Só que para usar o chip no celular é preciso que chegue uma mensagem de verificação da operadora. O atendimento disse que o prazo era de 24 horas. E já vai fazer três dias que não recebi e não posso usar o chip para nada. O que eu faço?
    Se puderem me ajudar, obrigada!

O sistema da vivo está com problema, ate verificação de codigo pelo meu vivo não funciona
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Tags para este Tópico