Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Verificação do chip

    Eu comprei um chip novo da vivo há dois dias, cadastrando na promoção "vivo ilimitado". Só que para usar o chip no celular é preciso que chegue uma mensagem de verificação da operadora. O atendimento disse que o prazo era de 24 horas. E já vai fazer três dias que não recebi e não posso usar o chip para nada. O que eu faço?
    Se puderem me ajudar, obrigada!

  2. #2
    Olá @claa14, Bom dia!

    Neste caso, por ser uma dúvida específica sobre a sua linha, você precisa entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente ligando para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e explicar ao atendente a situação para que verifique sua linha no sistema.

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  3. #3
    Citação Postado originalmente por claa14 Ver Post
    Eu comprei um chip novo da vivo há dois dias, cadastrando na promoção "vivo ilimitado". Só que para usar o chip no celular é preciso que chegue uma mensagem de verificação da operadora. O atendimento disse que o prazo era de 24 horas. E já vai fazer três dias que não recebi e não posso usar o chip para nada. O que eu faço?
    Se puderem me ajudar, obrigada!

    O sistema da vivo está com problema, ate verificação de codigo pelo meu vivo não funciona
    Abraços,

    Leonardo


    Curta, se você gostou desse post!

Tags para este Tópico