Resultados 1 a 6 de 6

http://www.portal-sva.vivo.com.br/vivo-captive/?n=5521997904347

Minha internet iniciou novo ciclo ontem, mas nao consigo conectar nenhuma pagina na internet alem de paginas da Vivo. Sempre eu acesso os navegadores abre a pesquisa do google mas nao entra nenhum site. Sempre redireciona pra essa pagina do titulo. Alguem pode me ajudar?? Pq isso acontece?

Olá @Laynne, Boa tarde!

Sua conta vence todo dia 17? Se SIM, seu ciclo iniciou hoje, (02/10).

Quando a Vivo tem algum comunicado ao cliente através do navegador e o sistema falha, aparece a mensagem Prezado Cliente, Temos um comunicado para você, mas houve uma falha na sua requisição. Por favor, desconecte e efetue uma nova conexão. Persistindo a dificuldade, por favor, entre em contato com o atendimento Vivo. Quando isto acontece, você tem que desconectar e conectar o modem e abrir uma pagina no navegador até o sistema lhe dar o comunicado, enquanto isso não acontecer, você não conseguirá navegar na internet.

Por favor, tente desconectar e conectar o modem e abrir uma pagina no navegador e caso não apareça o comunicado da Vivo, tente fechar e abrir o navegador ou atualizar a página algumas vezes ou limpar o histórico de navegação, reiniciar o computador e abrir o navegador. Se depois deste processo, permanecer a mensagem Temos um comunicado..., você vai precisar ligar no *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e explicar ao atendente a situação para que verifique sua linha no sistema.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Obrigado. Eu vou tentar.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Laynne Ver Post
    Minha internet iniciou novo ciclo ontem, mas nao consigo conectar nenhuma pagina na internet alem de paginas da Vivo. Sempre eu acesso os navegadores abre a pesquisa do google mas nao entra nenhum site. Sempre redireciona pra essa pagina do titulo. Alguem pode me ajudar?? Pq isso acontece?

Acredito que a resposta acima não resolveu. Eu tive o mesmo problema e so resolvi ligando para a vivo para eles fazerem uma sincronização na linha por havia sido interceptado o portal no sistema, por isso acontecia esse erro
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Segundo Mes do Ano

O segundo Mes é Fevereiro

Tags para este Tópico