Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Conheça o Meu Vivo Mais!

E aí, gente!

Para começar o ano com tudo, venho com uma novidade super legal para vocês: o Meu Vivo Mais.
    O App Meu Vivo vocês já conhecem, né? Nele, você pode consultar seu consumo de internet,
    ter acesso às informações do seu plano, consultar as 6 últimas contas, fazer recarga e muito mais!
    Agora com o Meu Vivo Mais, além de tudo isso, a Vivo está trazendo novidades para facilitar
    ainda mais o seu dia a dia, vamos apresentar as principais \o/

Fale com a Vivi

Logo ao instalar o app quem vem te dar as boas-vindas é a Vivi,
    que está com uma nova interface e que pode te ajudar com as suas principais dúvidas!

Ligações e SMS de graça

Agora no app Meu Vivo Mais, você pode ligar ou enviar SMS sem descontar da sua internet
    para clientes que também possuem o App!! O que eu achei mais legal de tudo é que dá para mudar
    as vozes que você vai conversar com a pessoa. Tem opção de pássaro, gnomo, troll e até Stormtrooper.

App com a sua cara!

Além de toda a praticidade, você ainda pode deixar o app personalizado com a sua cara!
    Basta configurar a tela do aplicativo e inserir sua foto lá. Não tem erro:
    o Meu Vivo Mais é mesmo um app feito pra você!

E aí, gostaram? Baixem e me contem por aqui!!

Faça o download aqui!
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Vou testar agora @angelojunior. Depois comento.
    Esperando boas notícias.

Vai dar pra consultar informações do fixo?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    O aplicativo está legal @angelojunior mas confesso que não sou fã da Vivi.
    Pra mim não mudou nada pois não envio SMS pelo aplicativo e nem faço ligações dessa forma. Mas a ideia é boa e creio que muita gente vai curtir.
    Acho que a personalização do aplicativo foi um ponto positivo.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    O aplicativo está legal @angelojunior mas confesso que não sou fã da Vivi.
    Pra mim não mudou nada pois não envio SMS pelo aplicativo e nem faço ligações dessa forma. Mas a ideia é boa e creio que muita gente vai curtir.
    Acho que a personalização do aplicativo foi um ponto positivo.
    Opa, @GJonas! Vou repassar seu feedback para a área.
    Muito obrigado pelo retorno
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Não gostei.. Tive que cancelar o TU GO enviando "SAIR" para 8846, para registrar o meu vivo mais, porém ele não recebe chamadas onde a Vivo não tem cobertura, como fazia com o TU GO, e agora como faço para cancelar o cadastro do meu vivo mais e voltar para o TU GO? Não está me dando a opção.....

Citação Postado originalmente por Weslleyvieira Ver Post
    Não gostei.. Tive que cancelar o TU GO enviando "SAIR" para 8846, para registrar o meu vivo mais, porém ele não recebe chamadas onde a Vivo não tem cobertura, como fazia com o TU GO, e agora como faço para cancelar o cadastro do meu vivo mais e voltar para o TU GO? Não está me dando a opção.....
    @Weslleyvieira,
    Boa tarde.

Então, na própria página do aplicativo na Play Store tem muita gente reclamando disso aí... como o Meu Vivo Mais pede para cancelar a conta do TU Go, entende-se que ele substituirá o serviço por completo, mas, contudo, ele não recebe chamadas convencionais via Wi-Fi, apenas faz. De acordo com os comentários da equipe técnica, a função ainda será disponibilizada, mas sabe-se lá quando.

ENQUANTO ISSO, vou te mostrar como desativar o Meu Vivo Mais.

1.
    Caso seu aparelho seja compatível com Wi-Fi Calling (Samsung Galaxy S6, S6 Edge, S7, S7 Edge ou iPhone 5c ou superior), desative o serviço de Chamadas Wi-Fi antes de iniciar o procedimento.

2. Acesse o Meu Vivo pelo PC (versão desktop), vá até Pacotes e serviços > Consulta de serviços ativos. Encontre lá o serviço Novum e cancele-o no X.

3. Reinicie seu aparelho. Caso seja um aparelho compatível com Wi-Fi Calling, vá novamente até Chamada Wi-Fi e ative o serviço.

Isso deve funcionar para reativar o TU Go na linha. Às vezes demora horas para ele reconhecer o serviço e enviar a mensagem dizendo que TU Go WiFi Calling foi ativo na linha...

Caso seu aparelho não seja compatível com Wi-Fi Calling, não posso confirmar pra ti se você conseguirá reativar o TU Go por meio do aplicativo, pois muitas pessoas estão com dificuldades nesse processo. Se não der certo, uma sugestão seria justamente você colocar o chip no celular de algum amigo que seja compatível (a lista do item 1 acima) e fazer o procedimento para ativar.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Thumbs up App deficiente, devia ser "Meu Vivo MENOS"

Simplesmente absurdo cancelarem um serviço excelente, para migrar para um incompleto. Sempre usei o TuGo em viagens ao exterior, e isso já me salvou em diversas situações, permitindo receber tokens por SMS por exemplo, ou as minhas chamadas. No entanto, com esta porcaria do Meu Vivo Mais (aliás, piada o "Mais", devia ser Meu Vivo MENOS), estou impossibilitado!!! Que ódio da Vivo neste momento.

Recebi um SMS informando o fim do Tu Go: 31/03. E não consigo utilizar o App Meu Vivo Mais pois solicita o cancelamento do Tu Go, todavia, apresenta falha em todas as tentativas de encerrar o serviço.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Citação Postado originalmente por jhow_cs Ver Post
    Recebi um SMS informando o fim do Tu Go: 31/03. E não consigo utilizar o App Meu Vivo Mais pois solicita o cancelamento do Tu Go, todavia, apresenta falha em todas as tentativas de encerrar o serviço.
    Nesse caso solicite com um atendente, ele poderá concluir o cancelamento do Tu|Go para você.
    Não tenho.

Tags para este Tópico