Resultados 1 a 9 de 9

BuzzFeed Brasil - mensagens de erro engraçadas

Para festejar a sexta, vamos sorrir um pouco mais!

Ontem cliquei em um link do BuzzFeed Brasil que não existe mais e não me decepcionei. Olha as mensagens de erros que eles usam:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen Shot 2015-10-01 at 20.55.02.png
Visualizações:	6111
Tamanho: 	309,8 KB
ID:      	1297

Nome:	         Screen Shot 2015-10-01 at 20.56.24.png
Visualizações:	2003
Tamanho: 	208,4 KB
ID:      	1298

Nome:	         Screen Shot 2015-10-01 at 20.54.08.png
Visualizações:	1159
Tamanho: 	287,1 KB
ID:      	1299

São tão lindinhas! É muito legal quando páginas na internet usam o humor nas mensagens de erro. Já encontrei algumas outras, mas acho que essas são as minhas preferidas até agora.

Vcs se lembram de algumas mensagens que chamara a sua atenção? Curtem esse tipo de humor online?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Super fofo, @Gaby.

Eu adorava o #twitter baleiando. Mas agora eles não usam mais a imagem - também não tem tantos erros como antigamente

Nome:      failwhale.gif
Visitas:     759
Tamanho:  43,8 KB

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Me lembrou de algo bem legal... A AACD criou uma campanha onde os sites podem doar sua página de erro para eles. Ai, quando dá uma página que não existe, abre uma página da AACD pedindo doação. Clique aqui para ver.

Eu também adorava a baleia do Twitter, @carl@. Aliás, adoro ela em fotos. Ninguém merece o Twitter dando erro, né?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Acredito que essa todos conhecem

Mensagem Clássica

Mensagem Atual

Gostei desta! rs

Feliz 2017!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu também adorava a baleia do Twitter, @carl@. Aliás, adoro ela em fotos. Ninguém merece o Twitter dando erro, né?
    A baleia é uma linda <3 Nem dava pra ficar tão chateada quando dava erro. Se bem que agora é o Seu Facebook que tem dado umas caídas, né? E nem tem uma baleia pra nos entreter enquanto está fora.

Hahaha.

Aqui no fórum não temos muitos erros, já teve sim, e quando está em manutenção tem uma mensagem meio automática. A gente podia pensar em algo legal, né?

@Josemsud, você me fez lembrar de maus momentos com essa tela azul, hahaha.

Adoreeey @PriscilaRocha, super criativa essa!

O Reddit tem páginas de erro muito divertidas! Nesses últimos dias tenho tentado fazer um print de pelo menos uma delas, mas nunca funcionou tão bem. Sem erro! Lol
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Muito divertida essa mensagem, não dá pra fica com raiva do erro, @PriscilaRocha.

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    Gostei desta! rs