Resultados 1 a 4 de 4

Novas torres só funcionam em aparelhos 3G?

Em Minas Gerais a vivo está expandindo a cobertura em vários distritos, porém acho que essas torres só estão funcionando em aparelhos com a tecnologia 3G. Fiz um teste com um celular que só tem gsm ( nem tem internet) e não funcionou. Botei o mesmo chip em um aparelho 3G e funcionou perfeitamente a internet e o celular. Alguém tem alguma explicação?

Tentou com um chip 4g?

Citação Postado originalmente por Roberto.rigueti Ver Post
    Em Minas Gerais a vivo está expandindo a cobertura em vários distritos, porém acho que essas torres só estão funcionando em aparelhos com a tecnologia 3G. Fiz um teste com um celular que só tem gsm ( nem tem internet) e não funcionou. Botei o mesmo chip em um aparelho 3G e funcionou perfeitamente a internet e o celular. Alguém tem alguma explicação?
    Sim. Estavam instalando uma perto aqui de casa. E ao passar lá eu conversei um pouco com o pessoal que estava fazendo a instalação e eles me disseram que séria mesmo só para o sinal 3g '-'

Então penso que aé deve ser a mesma situação para ti, visto que até já fez o teste.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Roberto.rigueti Ver Post
    A tecnologia GSM esta defasada é normal agora a vivo so instalar o 3G ou ate mesmo o 4G nas torres
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!