Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Fórum da Vivo na Campus Party 2016

Olá queridos amigos, tudo bem com vocês?

Nome:      logocampus.png
Visitas:     527
Tamanho:  6,2 KB
    Logo da Campus Party Brasil

Quem acompanha minhas postagens aqui no fórum, sabe o quão animado falo da Campus Party. A Campus Party Brasil é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no Brasil. Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital.

Durante o período de uma semana, 8.000 pessoas, chamadas de Campuseiros, convivem em um local com palestras, entrevistas, estandes e claro, barracas. Afinal, uma hora ou outra você precisa dormir... Mesmo que por três horinhas. E não espere conseguir dormir mais do que isso, afinal, tem muita coisa rolando pra perder tempo dormindo.

Nome:      logocampus.jpg
Visitas:     452
Tamanho:  144,8 KB
    Momentos inesquecíveis desses dois anos de Campus

Esse ano o evento voltará ao Anhembi, um dos maiores centros de exposição do país, onde foi realizado alguns dos anos anteriores. E para surpresa de todos, mesmo em um ano de crise e dólar em alta, o preço da brincadeira ficou extremamente aceitável. Ainda mais considerando o quão legal é o evento. Cerca de R$ 250, já com o camping incluso. Você só precisa se transportar até lá, levar colchão/roupas/toalha e ter dinheiro para comer por lá... Tem opções de restaurantes (todos caros) ou o que a gente chama de "Adaptação Campus", que envolve pedir esfirras/pizzas e comer salgadinho o dia todo. Adeus dieta... Mas só por uma semana. Depois volta o grão-de-bico, batata doce e salmão.

Agora uma fotinho do lindíssimo Ovni. A central de servidores da Campus que mantem 8.000 pessoas com uma conexão de 50 GBPS. Será que rola Netflix em 4k pelo menos na Campus, Vivo? #ficaaduvida

Nome:      ovni.jpg
Visitas:     352
Tamanho:  133,7 KB
    Ajudem com a hashtag #ThiagoNoOVNI...

Gostaria muito de conhecer vocês pessoalmente por lá, sério. Entendo que alguns morem longe, outros podem não ter disponibilidade por coincidir com eventos já marcados ou negócios, podem até não ter dinheiro (esse caso é mais fácil, existe uma área gratuita pra visitar de dia) mas faço um apelo. Quem for, é só me avisar que nos encontramos e batemos um papo.

Acesse o site brasil.campus-party.org. Nessa primeira semana a venda é apenas para quem já foi em anos anteriores. Acompanhem as notícias e, se tiverem alguma dúvida, podem comentar. O evento será realizado de 26/01/2016 a 31/01/2016. #QuestioneOVeterano
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

#ThiagoNoOVNI quando que será o evento?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Mar 2015
    De 26/01/2016 a 31/01/2016. Mas os ingressos já são vendidos agora.

Mora em São Paulo, @Juvenil-Wille?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Esse ano irei dar uma passada lá só para saber como é

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    De 26/01/2016 a 31/01/2016. Mas os ingressos já são vendidos agora.

Mora em São Paulo, @Juvenil-Wille?
    Atualmente moro em MG
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Mar 2015
    Que pena, @Juvenil-Wille. Não estará em férias aqui em SP, por acaso? #for çandoabarra

E @Josemsud, me avisa quando for dar uma passada na Open Campus (área aberta e gratuita de dia) que eu vou lá te conhecer.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Pode deixar @thiagomocci

#ThiagoNoOVNI Devido as políticas atuais acho que vou, não poderei ficar todos os dias, mas gostaria de saber as diferenças entre:

Entrada pré-venda exclusiva PayPal Entrada para todos os dias de evento. Não possui serviço de camping (acampamento). R$ 187,00
    Entrada pré-venda exclusiva PayPal com camping individual Entrada para todos os dias de evento. Possui serviço de camping (acampamento) individual. R$ 246,00
    Entrada pré-venda exclusiva PayPal com camping duplo Entrada para todos os dias de evento. Possui serviço de camping (acampamento) em barraca dupla. Você poderá optar entre convidar um amigo ou dormir sozinho em uma barraca maior. R$ 256,00

Você só precisa se transportar até lá, levar colchão/roupas/toalha e ter dinheiro para comer por lá...

Algum problema com celulares, pendrives e outros gadgets pequenos, local para tomar banho, qual o valor recomendado R$ para alimentação?
    Possibilidade de compras?

Desde
    Mar 2015
    Seguinte, @Juvenil-Wille, vamos por partes.

São três pacotes na pré-venda para veteranos. Sai semana que vem para demais pessoas. O primeiro pacote é só pra ter entrada livre no evento. Pra quem mora do lado do Anhembi e preferir ir pra casa de carro ou apé, ou pra quem preferir alugar um quarto de hotel. O segundo e o terceiro já tem o camping incluso. Isso dá direito a uma barraca para dormir e banheiros para banho. Tem fila pro banho mas, como não existem horários na Campus, esse serviço funciona dia e noite. Eu sempre tomo banho nas madrugadas sem fila alguma ou com duas ou três pessoas. É legal levar sacola e um cabide pra pendurar a roupa do lado de dentro da cabine de banho, pra ninguém roubar... Oooouu, ir com amigos. Não que a galera roube, mas todo mundo fica preocupado.

Você pode levar tudo isso. Aliás, é um evento de tecnologia. A galera leva de tudo. Como os grupos sentam em mesas juntos, ou você faz amizades e deixa eles cuidando de suas coisas ou você leva sempre com você. Notebooks e videogames (não conta o controle e nem mouses, teclados avulsos) eles registram lá dentro com uma etiqueta que não sai. Eu por exemplo registro meu notebook, e ai, na teoria, é impossível sair do evento com o notebook de outra pessoa. Na hora da saída tem revista e se tiver qualquer aparelho maior, precisa confirmar que está registrado em seu nome.

Sobre custo para alimentação, é uma informação vaga. Eu sempre saio com amigos pelo menos umas duas vezes na semana pra comer em alguma padaria próxima, ou ir até o metrô de dar uma andada. Lá dentro, sempre tem esquemas de compra de marmitex... Os motoboys entregam lá fora e costuma ser uns R$ 12. Ano passado comi de uma tal de "Dona Sil" e pagávamos R$ 13,90 por marmitex, mas comprando 4 ela mandava o refrigerante.

Além disso, Habibs, pizzarias... Depende das extravagâncias que você vai realizar. Tem muitos Campuseiros adeptos de Cup Noodles a semana toda. Tem água e microondas lá dentro. Eu honestamente não faria uma alimentação tão restritiva e, para economizar, tomaria Cup Noodles apenas nas jantas e pediria marmitex na hora do almoço, além de levar umas bolachas que não estraguem para tarde/manhã.

Existe um restaurante internamente que cobra pela semana toda. Mas todo ano a galera reclama que o custo não vale. Se não me engano, ano passado foi R$ 290. Você consegue comer marmitex em todos os almoços e todas as jantas e ainda comprar algumas bolachas para outros horários por uns R$ 180, mais ou menos. Me parece mais viável.

@thiagomocci Estou indo pela primeira vez em 2016, muito ansioso já hahaha. Fiz a compra do Acampamento Individual mas não recebi nenhum e-mail de confirmação nem nada, apenas do Paypal. Como funciona para entrar no evento? Vou receber minha credencial apenas no dia?