Resultados 1 a 4 de 4

Não consigo cadastrar no "Meu Vivo".

Já faz algum tempo que tento me cadastrar cadastrar no Meu Vivo. Ao tentar cadastrar um nº móvel pré pago, aparece dizendo: "ocorreu um erro, tente novamente". Ao tentar cadastrar uma linha Vivo fixo, preencho todos os dados corretamente e ao tentar finalizar diz: "Verifique a(s) linha(s) informada(s)". Ao constatar que no campo onde se insere o nº da conta possui espaço para 11 dígitos e meu nº só possui 10, tentei completar com zero, tanto a direita, como a esquerda e não deu certo; diz que a linha não existe. Já apaguei cookies, histórico dos navegadores, tentei com Firefox, Google Chrome, IE e até um tal de Microsoft Edge que acompanha o Windows 10, SO que estou usando, e tentei até em um tablet com android sem sucesso. O que eu faço?

Tente complementar com um 9 na frente e vê se da certo

Infelizmente não deu certo. Diz: "Número de conta não encontrado.", assim como quando preencho com zeros.

Você fez portabilidade?
    Caso tenha feito, pode ser que seu número ainda não esteja totalmente atualizado no sistema da Vivo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.