Resultados 1 a 9 de 9

Outubro Rosa - Vivo conectada com a prevenção do câncer de mama

Perceberam que hoje o portal da Vivo e o canal do Youtube estão rosas? A Vivo está conectada com a prevenção do câncer de mama e por isso esse outubro é rosa. Prevenir pega bem! Leia mais sobre a iniciativa aqui nesse link.

O câncer de mama pode ser combatido com eficiência e os exames preventivos - mamografia e autoexame - são nossos grandes aliados, ajudando no diagnóstico precoce e aumentando as chances de cura em até 95%.

A campanha Olhar do Bem espalha essa mensagem e a Vivo apoia a causa porque acredita que através da conexão levamos informação e orientação para o maior número de pessoas possível.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen Shot 2015-10-01 at 22.53.56.jpg
Visualizações:	4068
Tamanho: 	55,3 KB
ID:      	1291

A campanha Olhar do Bem é uma iniciativa da Associação sem fins lucrativos Américas Amigas, que trabalha para combater a mortalidade por câncer de mama no Brasil,
    conscientizando as mulheres e viabilizando os exames preventivos.

Se você deseja contribuir de alguma forma, é possível fazer uma doação ou/e montar a sua foto com os óculos rosa e postar nas redes sociais contanto para todos seus amigos com a hashtag: #olhardobem . Dê uma olhada nessa outra página.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen Shot 2015-10-01 at 22.53.13.png
Visualizações:	6272
Tamanho: 	14,0 KB
ID:      	1292
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Imaginei que fosse isso quando acessei o site

Em apoio a luta contra o câncer, compartilho uma imagem que nos faz refletir.

Nome:      anuncio-cancer-de-mama-07.jpg
Visitas:     651
Tamanho:  70,8 KB

É possível voltar atras! Previna-se.

95% de chance de cura, se diagnosticado em fase inicial!
    Feliz 2017!

Eu achei que era apenas uma mudança no layout, ficou bem bonito o site com toques rosa!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu acho que a Vivo tem um roxo muito charmoso. Não trocaria pelo rosa.

Posso sugerir algo, Gaby? Todas as empresas se preocupam com o Outubro Rosa e ninguém fala do Novembro Azul. Vocês poderiam ser pioneiros e comemorar o Novembro Azul, falando do câncer de próstata.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Verdade, até porquê no caso dos homens a maioria talvez por machismo se recusa a fazer exame de próstata.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu acho que a Vivo tem um roxo muito charmoso. Não trocaria pelo rosa.

Posso sugerir algo, Gaby? Todas as empresas se preocupam com o Outubro Rosa e ninguém fala do Novembro Azul. Vocês poderiam ser pioneiros e comemorar o Novembro Azul, falando do câncer de próstata.
    Anotado!

Verdade!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Muito importante esse recado, @PriscilaRocha.
    Tomara que esse outubro rosa traga muita conscientização e alerte muita gnt sobre como se previnir.

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    Em apoio a luta contra o câncer, compartilho uma imagem que nos faz refletir.

Nome:      anuncio-cancer-de-mama-07.jpg
Visitas:     651
Tamanho:  70,8 KB

É possível voltar atras! Previna-se.

95% de chance de cura, se diagnosticado em fase inicial!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Meninos, apoio a ideia! O câncer de próstata, assim como o câncer de mama, é uma doença muito séria. Quanto mais cedo essas doenças foram diagnosticadas, maiores são as chances de recuperação.

Muitos homens deixam de se cuidar por culpa do machismo mesmo. O @Josemsud tem razão.
    A internet traz muitas informações importantes, mas ainda é importante fazer essas campanhas para alertar um maior número de pessoas.