Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59
    Entrei nesse tal de plano diario,só funcionou 2 dias depois começaram a descontar um absurdo por minuto 1.97r$. Entrei em contato disseram q mudei a promoçao quando eu nao o fiz, nao devoveram meus creditos só consecui quando fui ao procom, ainda fui tratado com ignorancia pela callcenter da vivo.Agora vou na justiça.

Como que eu ligo

Ola estou tentando ligar pra outro vivo usando o 15 na frente do numero e ta dizendo que o numero não existe, porem já conferi e o numero esta correta, só não se a maneira de ligar esta correta, eu devo colocar o 15 na frente do numero mesmo ?

Question Roaming Vivo p/ Vivo

No site do PLANO PRÉ DIÁRIO.

Não consta informações sobre roaming ao receber e/ou fazer ligações p/ outro VIVO quando está fora do DDD.
    As tarifas de roaming mostradas, no site no PLANO PRÉ DIÁRIO e no regulamento em PDF, são apenas p/ fixo ou celular de outras operadoras

Fui surpreendido ao ter a cobrança de Roaming, pois liguei usando a operadora 15 p/ um Celular da VIVO, quando estava fora do meu DDD.

Ao ver outros pacotes p/ o pré, também não tem informações sobre roaming de Vivo p/ Vivo.

Alguém pode me passar o endereço onde posso ter essa informação sobre Roaming p/ ligação p celular VIVO

15MB por 0,99 ? Sem comentários.

Para piorar, não localizei em nenhum lugar a página específica dessa oferta Vivo Pré Diário.
    Por que essa informação não esta visível até agora no site oficial da Vivo?

Citação Postado originalmente por eduhmariano Ver Post

Para piorar, não localizei em nenhum lugar a página específica dessa oferta Vivo Pré Diário.
    Não são 15mb por 0,99 e sim 100mb por 1,49, o pré diário não é uma promoção, e sim um "plano" pre pago, ele apenas é um sistema que pernite que você possa utilizar algumas promoções, por ex.: se você trocar do pre diário para o plano toda hora, poderá colocar qualquer promoção, já o pre diária apenas poderá habilitar a vivo tudo turbo.

Alguém sabe informar porque não existe uma página específica sobre o Vivo Pré Diário ?

Porque a Vivo "esconde" essa oferta?

Alguém sabe informar porque não existe uma página específica sobre o Vivo Pré Diário ?

Porque a Vivo "esconde" essa oferta?
    http://www.vivo.com.br/portalweb/app...lanoprediario#

- - - Updated - - -

Talvez por que você não saiba procurar. MOVEL ->PLANOS E PACOTES ->VIVO PRÉ -> PRÉ DIARIO
    http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P97001492921 429552167399&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.viv opre.planoprediario#

Bettoccz, selecionando o Estado da Paraiba, esse filtro não existe. ( MOVEL ->PLANOS E PACOTES ->VIVO PRÉ -> PRÉ DIARIO )

E esse link que você compartilhou também não direciona para a página do Pré Diário.
    http://www.vivo.com.br/portalweb/app...l=P97001492921 429552167399&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.viv opre.planoprediario#

Verifique no site antes de afirmar que algum usuário não sabe procurar. Anexado um print comprobatório sobre o assunto.

Bettoccz, selecionando o Estado da Paraiba, esse filtro não existe. ( MOVEL ->PLANOS E PACOTES ->VIVO PRÉ -> PRÉ DIARIO )

E esse link que você compartilhou também não direciona para a página do Pré Diário.
    http://www.vivo.com.br/portalweb/app...l=P97001492921 429552167399&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.viv opre.planoprediario#

Verifique no site antes de afirmar que algum usuário não sabe procurar. Anexado um print comprobatório sobre o assunto.
    Então, o Plano Pré diário não é disponibilizado para os DDD's 81 a 89, pois os clientes destes DDD's possuem o pacote VIVO SEMPRE ILIMITADO, onde o cliente paga 10,90 e recebe ligações e SMS ilimitado por 30 dias, esse é o motivo a qual não aparece para o Seu DDD.
    Seu você tivesse dito o seu DDD antes de informar que a operadora esconde a informação eu não teria dito que você não sabe procurar.
    Abraço!

Tags para este Tópico