Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Plano Pré Diário

Com o novo Plano Pré Diário, você fala, manda SMS e navega na internet pagando somente nos dias em que usar.

Até agora o Plano Diário foi lançado no Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, estados do Centro Oeste do Brasil e também do Norte. E hoje foi lançado também no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Os minutos de voz do plano são para chamadas locais e longa distância usando o 15. Se você utilizar todo o benefício antes do fim do dia, você será cobrado em R$ 0,10 por cada minuto para celulares Vivo ou por SMS enviado, seja ele para Vivo ou para outras operadoras.

Se você utilizar todo o seu pacote de internet, poderá contratar novos pacotes de internet para continuar navegando. Conheça todos aqui.
    Se você já é cliente Vivo e ainda não possui esse plano e quer usufruir desses benefícios, envie a palavra "Diario" para 1515 e mude agora. Se ainda não é, basta adquirir um Vivo Chip em algum ponto de venda mais próximo de você e já usufruir dos benefícios do plano sem a necessidade de cadastro.
    Esse plano não convive com as Promoções “Vivo Sempre”, “Vivo On” e “Recarregue e Ganhe”.

Nome:      Screen Shot 2015-09-30 at 18.06.05.png
Visitas:     63386
Tamanho:  45,0 KB

O cliente que estiver no novo Plano Pré Diário pode contratar pacotes de internet, ou de voz ou de SMS extras.

Após o cadastro de uma nova linha Vivo Móvel Pré, todo cliente ganha na hora:
    R$6 de bônus, válidos por 3 dias, para utilizar com as tarifas promocionais do plano Pré Diário.

Veja abaixo as tarifas do Plano Pré Diário:

• Vivo para Fixo Local: R$ 0,50 por minuto
    • Vivo para Fixo em Roaming: R$ 1,55 por minuto
    • Vivo para Outras Operadoras Móveis em Roaming: R$ 1,55 por minuto
    • Vivo para Outras Operadoras Móveis Local : R$ 1,55 por minuto
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Agora sim a informação que queríamos. Pode conviver com planos mensais de Internet. Isso faz desse plano excelente.

Só continuo achando que as mensagens de texto podiam estar junto com os minutos. Chateado que continuamos reféns desses pacotes terríveis que a Vivo oferece de SMS no pré-pago. O que custava entregar 15 minutos + 15 SMS para outras operadoras e 150 SMS para Vivo por R$ 0,99?

Aliás, @Gaby, três perguntinhas pertinentes:

1) Tem data pra chegar a SP?
    2) Se eu tiver a promoção "Vivo Favorito" e "Bônus de Recarga", vai consumir primeiro dessas promoções pra depois usar esse pacote diário?
    3) Se eu tiver um pacote de dados, como o de 600 MB por mês, por exemplo, e usar SMS, serei tarifado em R$ 0,99 por dia só por ter usado as mensagens do pacote combo com Internet, pelos R$ 0,10 ou por outro valor?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Que legal, chegou no Rio de Janeiro!!!!

Esse pacote diário é um avanço, claro, mas ainda deixa muito a desejar quando se faz um comparativo com outras operadoras, por exemplo.
    Feliz 2017!

Boa noite, @thiagomocci!

J[a pedi mais informações para poder responder as suas perguntas, ok?!
    Quando me responderem, escrevo as respostas aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Agora sim a informação que queríamos. Pode conviver com planos mensais de Internet. Isso faz desse plano excelente.

Só continuo achando que as mensagens de texto podiam estar junto com os minutos. Chateado que continuamos reféns desses pacotes terríveis que a Vivo oferece de SMS no pré-pago. O que custava entregar 15 minutos + 15 SMS para outras operadoras e 150 SMS para Vivo por R$ 0,99?

Aliás, @Gaby, três perguntinhas pertinentes:

1) Tem data pra chegar a SP?
    2) Se eu tiver a promoção "Vivo Favorito" e "Bônus de Recarga", vai consumir primeiro dessas promoções pra depois usar esse pacote diário?
    3) Se eu tiver um pacote de dados, como o de 600 MB por mês, por exemplo, e usar SMS, serei tarifado em R$ 0,99 por dia só por ter usado as mensagens do pacote combo com Internet, pelos R$ 0,10 ou por outro valor?

Olá @thiagomocci, Bom dia!

Com base no Regulamento do Plano Pré Diário, da Promoção Vivo Favorito e Promoção Oferta Bancária, eu consigo lhe responder as questões 2 e 3. A questão 1, somente a @Gaby.

Os clientes participantes do Plano Pré-Diário não são elegíveis a Promoção Vivo Favorito (clausula 4.1 do regulamento, acesse aqui) e a Promoção Oferta Bancária (clausula 3.2 do regulamento, acesse aqui).

Sim, você será tarifado em R$ 0,99 por dia. A cobrança do valor do pacote promocional é realizada quando houver uso do serviço de internet ou de SMS. O pacote de dados e de SMS são concedidos simultaneamente, independentemente de qual serviço seja utilizado primeiro. (clausulas 2.3.2. e 2.3.3 do regulamento, acesse aqui).

* O Plano Pré Diário não convive com as Promoções Vivo Sempre, Vivo On e Recarregue e Ganhe, somente com a Promoção Vivo Tudo.

Éliton Alonso

Desde
    Mar 2015
    É... Pra mim ainda é furada. Mas meu pai vai adorar esse plano. Muito obrigado, @elitonalonso.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Com o novo Plano Pré Diário, você fala, manda SMS e navega na internet pagando somente nos dias em que usar.

Até agora o Plano Diário foi lançado no Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, estados do Centro Oeste do Brasil e também do Norte. E hoje foi lançado também no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Os minutos de voz do plano são para chamadas locais e longa distância usando o 15. Se você utilizar todo o benefício antes do fim do dia, você será cobrado em R$ 0,10 por cada minuto para celulares Vivo ou por SMS enviado, seja ele para Vivo ou para outras operadoras.

Se você utilizar todo o seu pacote de internet, poderá contratar novos pacotes de internet para continuar navegando. Conheça todos aqui.
    Se você já é cliente Vivo e ainda não possui esse plano e quer usufruir desses benefícios, envie a palavra "Diario" para 1515 e mude agora. Se ainda não é, basta adquirir um Vivo Chip em algum ponto de venda mais próximo de você e já usufruir dos benefícios do plano sem a necessidade de cadastro.
    Esse plano não convive com as Promoções “Vivo Sempre”, “Vivo On” e “Recarregue e Ganhe”.

Nome:      Screen Shot 2015-09-30 at 18.06.05.png
Visitas:     63386
Tamanho:  45,0 KB

O cliente que estiver no novo Plano Pré Diário pode contratar pacotes de internet, ou de voz ou de SMS extras.

Após o cadastro de uma nova linha Vivo Móvel Pré, todo cliente ganha na hora:
    R$6 de bônus, válidos por 3 dias, para utilizar com as tarifas promocionais do plano Pré Diário.

Veja abaixo as tarifas do Plano Pré Diário:

• Vivo para Fixo Local: R$ 0,50 por minuto
    • Vivo para Fixo em Roaming: R$ 1,55 por minuto
    • Vivo para Outras Operadoras Móveis em Roaming: R$ 1,55 por minuto
    • Vivo para Outras Operadoras Móveis Local : R$ 1,55 por minuto

Liguei na vivo e segundo a atendente este plano estará disponível para mais localidades a partir do dia 15 de novembro.

- - - Updated - - -

acho ridiculo cobrar 99 centavos por SOMENTE 15 megas

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Desde
    Mar 2015
    Já que a Vivo não tem promoção nenhuma de dados, os R$ 0,99/dia deveriam dar pelo menos 30 MB mesmo. Mancada grave.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Complicada a situação

E os planos novos TIM e Oi? Liguei na VIVO soube a informação que vão é aumentar os valores dos planos. A VIVO vai andar na contra mão???

Tags para este Tópico