Resultados 1 a 4 de 4

Cancelamento

Boa tarde, adquiri um plano vivo empresa em 2016, com pagamento do aparelho em 24 parcelas.
    Acontece que o aparelho caiu e se quebrou. Eu preciso cancelar essa linha e pagar o restante das parcelas do aparelho. Mas quando ligo na empresa eles me padem um código de 8 dígitos que não sei qual é, ou que passe um email pro gerente de conta que também não faço a mínima ideia de quem seja. Podem me ajudar?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por dalart Ver Post
    Boa tarde, adquiri um plano vivo empresa em 2016, com pagamento do aparelho em 24 parcelas.
    Acontece que o aparelho caiu e se quebrou. Eu preciso cancelar essa linha e pagar o restante das parcelas do aparelho. Mas quando ligo na empresa eles me padem um código de 8 dígitos que não sei qual é, ou que passe um email pro gerente de conta que também não faço a mínima ideia de quem seja. Podem me ajudar?
    Talvez em uma loja própria da Vivo eles possam te ajudar.
    Alguém sabe essa? #chamandoatropa
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por dalart Ver Post
    Bom dia,

Eles informaram a você qual código seria? Especificou a você ou coisa do tipo?
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

quero cancelar minha hbo go e nao consigo

Tags para este Tópico