Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Sms ilimitado

Me cadastrei na promoção Vivo ON , onde com 25 reais de recarga eu tinha SMS ILIMITADO , porem ao realizar essa recarga , rcebi meu saldo me informando que tinha apenas 1000 SMS. Poderiam me ajudar ?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Agroedu. Tudo bem?

As 1000 SMS são para recargas de R$ 15. A de R$ 25, você tem 10.000 SMS. Eles chamam de Ilimitado pois, se chegar a 8.000 SMS usadas, o sistema faz uma análise se o uso não está sendo abusivo (muitos números diferentes, por exemplo) e libera mais 10.000.

Você colocou os R$ 25,00?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

mas o que seria abusivo? ilimitado entendo que posso mandar 1 milhao de sms para 1 milhao de numeros diferentes. disse 1 milhao mas ilimitado e muito mais que isso.

mas o que seria abusivo?
    Mensagens passando trotes, informando sobre promoções que não existem como explicado neste postTrotes e alertas:
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Mensagens passando trotes, informando sobre promoções que não existem como explicado neste postTrotes e alertas:
    Segundo o regulamento, envio de mensagem para mais de 20 números diferentes em um dia é abusivo. É uma forma de evitar o uso para spam e propaganda. Agora, pode falar a vontade via SMS para seus 5 ou 10 contatos, sem problema, que não dá nada.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@BIM ,

Em todas as operadoras quando se diz ilimitado não é realmente sem nenhum tipo de limite. O que acontece é que as operadoras tem uma base do quanto é consumido e elas entendem que acima de um determinado limite será quase que impossível uma pessoa normal utilizar.

Para serem utilizadas as 10.000 mensagens é preciso ter um consumo diário de 322 mensagens por dia considerando um mês de 31 dias. Nos dias de hoje, ninguém enviaria esse quantitativo de mensagens todos os dias. Então, por segurança eles colocam esse limite.

A mesma coisa é quando se fala em ligações ilimitadas, whatsapp ilimitado, entre outros serviços.

No pós da TIM, quando você ultrapassa muito os minutos do plano, exemplo: excedente de 200 minutos, a TIM bloqueia a linha por alto consumo.

Até mesmo os cartões de créditos sem limite tem sim um limite porque dependendo do valor do bem que se quer adquirir, haverá uma análise do banco para ser aprovado ou não a compra.

E esses condicionantes estão discriminados no regulamento do serviço. Leia-o sempre.

Feliz 2017!

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @BIM ,

Em todas as operadoras quando se diz ilimitado não é realmente sem nenhum tipo de limite. O que acontece é que as operadoras tem uma base do quanto é consumido e elas entendem que acima de um determinado limite será quase que impossível uma pessoa normal utilizar.

Para serem utilizadas as 10.000 mensagens é preciso ter um consumo diário de 322 mensagens por dia considerando um mês de 31 dias. Nos dias de hoje, ninguém enviaria esse quantitativo de mensagens todos os dias. Então, por segurança eles colocam esse limite.
    Eu já consegui enviar 100 (CEM) mensagens em menos de 10 minutos, mas a linha foi bloqueada.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Mar 2015
    Eu honestamente sou xiita com essas palavras desgraçadas como ilimitado. Acredito que fica bem melhor usar o termo "bem a vontade". Mas é uma crítica a publicidade, não ao método. Acredito que esses limites são extremamente importantes.

Todo mundo acha estranho mas, eu gostei de não ter mais velocidade reduzida. Infelizmente o preço cobrado é alto e poderiam ter métodos mais transparentes tanto de consulta de dados utilizados quanto de opções de pacotes adicionais. Mas o sistema em si, de consumir apenas o comprado, sou favorável.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu honestamente sou xiita com essas palavras desgraçadas como ilimitado. Acredito que fica bem melhor usar o termo "bem a vontade". Mas é uma crítica a publicidade, não ao método. Acredito que esses limites são extremamente importantes.

Todo mundo acha estranho mas, eu gostei de não ter mais velocidade reduzida. Infelizmente o preço cobrado é alto e poderiam ter métodos mais transparentes tanto de consulta de dados utilizados quanto de opções de pacotes adicionais. Mas o sistema em si, de consumir apenas o comprado, sou favorável.
    Olá @thiagomocci, Boa noite!

Enquanto a Vivo cobra R$ 0,99 por 15MB na Internet Diária, a Operadora B cobra R$ 0,99 por 50MB na oferta WEB + TORPEDO (10MB + 40MB de bônus + torpedos para qualquer operadora nacional na Franquia Diária). Enquanto a Vivo oferece 600MB no Pacote de Internet Pré Mensal por R$ 24,90, a Operadora C oferece 1GB por R$ 34,99 no Pacote de Internet Pré Mensal.

Sabia?

NOTA: As operadoras poderão, a qualquer momento, alterarem as condições e/ou tarifas dos pacotes de internet.

Quanto ao consumo de franquia, a Vivo melhorou a consulta pelo *888#, está mais detalhada.

Éliton Alonso

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @thiagomocci, Boa noite!

Enquanto a Vivo cobra R$ 0,99 por 15MB na Internet Diária, a Operadora B cobra R$ 0,99 por 50MB (10MB + 40MB de bônus) na Internet Diária. Enquanto a Vivo oferece 600MB no Pacote de Internet Pré Mensal por R$ 24,90, a Operadora C oferece 1GB por R$ 34,99 no Pacote de Internet Pré Mensal.

Sabia?

Quanto ao consumo de franquia, a Vivo melhorou a consulta pelo *888#, está mais detalhada.

Éliton Alonso
    Eu vi que a consulta do consumo melhorou. Ia comentar isso por aqui. Só que não tanto, né? Ele apresenta horário atrasado no "atualizado em", como se fosse 4h da manhã de ontem, ainda hoje.

E cara, o que não falta são planos melhores. Operadora B cobra R$ 0,99 por 10 MB com WhatsApp Ilimitado e SMS Ilimitada. Tem 40 MB de bônus até 31/12/2015. A tal operadora C, que você comentou, tem plano pós com 5 GB de Internet e 500 minutos por R$ 99,90. A operadora D, tem pacote mensal de 300 MB por R$ 14,90/mês com Facebook, Twitter e WhatsApp sem descontar da franquia...

O que não falta são oportunidades melhores. E o que mais me intriga é que, hoje, a qualidade de cobertura da Vivo tem pelo menos uma concorrente a altura em cada local. Não são únicos. E eles nem tem mais a maior comunidade de usuários. A operadora B tem mais usuários no pré. Com essa falta de consumo de minutos, a Vivo ta perdendo tempo.

Eu não gosto dessas promoções que quebram a nossa liberdade de usar a franquia onde quiser. Logo, não curto WhatsApp e o que seja ilimitado. Aliás, nem curto essa história de ilimitados, como já disse. Mas a Vivo precisava focar em uns pacotes de dados melhores. Não entendo até hoje porque dificultar tanto a compra de dados no pré/controle. O SmartVivo Controle 800 MB, na minha visão, já deveria dar 2 GB por padrão e ao invés de R$ 20,00 de saldo livre, dar um pacote de minutos. Os pacotes de dados do pré já deveriam ter opções de pelo menos 1 GB ao preço que é ofertado os 600 MB hoje.

Não estou vendo a Vivo se mexer. O dobro da franquia no Controle foi a primeira e única atitude nesse sentido.