Resultados 1 a 3 de 3

Problema com recarga

Boa noite! Eu fiz uma recarga no meu vivo pelo paypal, mas 3 tentativas falharam desconectando da pagina (erro de pagina) 1 foi concluida como normalmente é feito, porém quando fui verificar a noite tinha entrada 4 recargas. Como posso cancelar?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @nystero. Tudo bem?

Sites estão propensos a esses erros e é uma situação chata mesmo. Nem sei se a reclamação é com a Vivo, mas com a Paypal. O método é deles.

Tentou mandar um e-mail pro setor técnico deles informando o ocorrido e pedindo estorno?

Diretamente com a Vivo, talvez você consiga reclamando pela Ouvidoria. O telefone é o 0800 775 1212.

Como é uma situação bem diferente do que estamos acostumados, e imagino que ninguém aqui passou por algo parecido, você terá que tentar mesmo. Mas depois passa aqui pra dizer o que aconteceu, como conseguiu e tal. E se alguém do fórum passou por algo do tipo, apareça!

A Vivo talvez não te reembolse por não ter sido um erro causado pela operadora, então ela pode não se responsabilizar pelo ocorrido. Acredito que serja melhor você reclamar diretamente a Paypal mesmo. Boa sorte e volte para contar como foi.
    Feliz 2017!

Tags para este Tópico