Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Cobrança indevida

    No dia 25/07/2017 fiz um cancelamento de um plano de internet que o ciclo se encerrava no dia 24/07/2017 e iniciava no dia 25/07/2017 mas mesmo depois do cancelamento a vivo gerou uma fatura do mês inteiro como se eu tivesse usado todo o mês... más nao utilizei nada pois avia cancelado... esta correto esta cobrança integral do mes sendo q avia cancelado? E si tenho que pagar... vo pagar por qual produto oferecido?
    ....alguém me ajude pfv.....

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.718
    Citação Postado originalmente por AlessandroMT Ver Post
    No dia 25/07/2017 fiz um cancelamento de um plano de internet que o ciclo se encerrava no dia 24/07/2017 e iniciava no dia 25/07/2017 mas mesmo depois do cancelamento a vivo gerou uma fatura do mês inteiro como se eu tivesse usado todo o mês... más nao utilizei nada pois avia cancelado... esta correto esta cobrança integral do mes sendo q avia cancelado? E si tenho que pagar... vo pagar por qual produto oferecido?
    ....alguém me ajude pfv.....
    Boa noite!!

    @AlessandroMT O problema é que você cancelou o plano no dia do início do ciclo de faturamento. Para que não ocorra a cobrança é necessário cancelar pelo menos dois dias antes do início do ciclo. Quanto a cobrança integral, o seu plano era o controle? Se for a Vivo não cobra o valor proporcional nesse plano. Se o cliente usou por um dia ou trinta dias, a cobrança será integral.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico