Resultados 1 a 8 de 8

Vivo Valoriza leva você ao mundo mágico de Harry Potter

Alguém aí tem 30 mil pontos no Vivo Valoriza? Se tiver, tá aí uma boa opção pra troca. Se eu tivesse eu trocaria para fazer a minha esposa feliz.

Nome:      telpf_7529_01.jpg
Visitas:     462
Tamanho:  74,0 KB

O Vivo Valoriza vai levar um cliente, com direito a acompanhante, para conferir o evento A Celebration of Harry Potter, em Orlando, com tudo pago. Aproveite a chance de viver toda essa magia de perto!

Nome:      telpf_7529_04.jpg
Visitas:     460
Tamanho:  38,3 KB

• Uma viagem de 26 a 28/01/2018 ao Universal Orlando Resort
    • Tickets para A Celebration of Harry Potter Event
    • Passagens aéreas ida e volta de Orlando (Voos saindo de SP ou RJ)
    • 3 noites de hotel em Orlando
    • Seguro Viagem
    • Transfer hotel/aeroporto
    • Transfer hotel/evento
    • Cartão alimentação: U$ 100 por dia e por pessoa

EXPERIÊNCIAS:

Nome:      telpf_7529_13.jpg
Visitas:     412
Tamanho:  34,7 KB Nome:      telpf_7529_15.jpg
Visitas:     427
Tamanho:  39,2 KB

MAGIA REVELADA:

Para realizar o resgate, o cliente deverá acessar o site da Vivo em 9 de janeiro, às 15h, ter 30 mil pontos disponíveis, preencher o formulário com seus dados pessoais e responder às duas perguntas referentes ao personagem. O primeiro a realizar o resgate e cumprir os requisitos ganha o prêmio.

Nome:      telpf_7529_26.jpg
Visitas:     404
Tamanho:  6,5 KB

REGULAMENTO: Clique Aqui
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    O difícil é conseguir resgatar @HelioCFh.
    Esperando boas notícias.

Exatamente @GJonas. Quando recebi o e-mail pensei exatamente isso. Quantos usuários da Vivo teriam 30 mil pontos disponíveis para fazer o resgate. O e-mail soou meio que em tom de ironia pra mim, não tenho nem metade dessa pontuação.

Acredito que poderiam implantar um sistema que validasse a sua pontuação antes de enviar um e-mail como estes. Assim você só receberia sugestões de trocas que estivessem dentro da faixa de pontuação. Acho que a Dotz faz isso, pois geralmente os e-mails com sugestões de trocas que recebam estão sempre na faixa de pontuação próxima do meu acumulado.
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine

Recebi esse email tb e essas pontuações são muito altas, quase impossivel a pessoa ter essa pontuação

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Exatamente @GJonas. Quando recebi o e-mail pensei exatamente isso. Quantos usuários da Vivo teriam 30 mil pontos disponíveis para fazer o resgate. O e-mail soou meio que em tom de ironia pra mim, não tenho nem metade dessa pontuação.

Acredito que poderiam implantar um sistema que validasse a sua pontuação antes de enviar um e-mail como estes. Assim você só receberia sugestões de trocas que estivessem dentro da faixa de pontuação. Acho que a Dotz faz isso, pois geralmente os e-mails com sugestões de trocas que recebam estão sempre na faixa de pontuação próxima do meu acumulado.
    E mesmo tendo a pontuação só um ou outro cliente consegue resgatar. São poucos.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    E mesmo tendo a pontuação só um ou outro cliente consegue resgatar. São poucos.
    Sim, mas com um pré-requisito destes (30 mil pontos no Vivo Valoriza) a quantidade de candidatos aptos é bem pequena. Fica fácil conseguir resgatar.
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Sim, mas com um pré-requisito destes (30 mil pontos no Vivo Valoriza) a quantidade de candidatos aptos é bem pequena. Fica fácil conseguir resgatar.
    Realmente não é qualquer um que tem 30 mil pontos. Se eu nunca tivesse feito troca alguma talvez eu tivesse esses 30 mil pontos.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Realmente não é qualquer um que tem 30 mil pontos. Se eu nunca tivesse feito troca alguma talvez eu tivesse esses 30 mil pontos.
    Eu nem assim. Nunca fiz trocas e não tenho nem 1/6 disso.
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine