Resultados 1 a 3 de 3

Mudança de Chip

Boa Tarde! Tenho um chip da vivo e encomendei outro com o mesmo número, só que é um chip de linha.
    Na hora de utilizar o de linha, é só tirar o chip antigo e colocar o de linha no lugar que o número continuará o mesmo normalmente, ou preciso bloquear o antigo? obrigada.

Citação Postado originalmente por Sarah123 Ver Post
    Boa Tarde! Tenho um chip da vivo e encomendei outro com o mesmo número, só que é um chip de linha.
    Na hora de utilizar o de linha, é só tirar o chip antigo e colocar o de linha no lugar que o número continuará o mesmo normalmente, ou preciso bloquear o antigo? obrigada.
    Bom dia,

A partir da chegada do chip com o mesmo número e o mesmo estiver com um plano (linha). O outro chip automaticamente será desativado, sendo assim, não é necessário bloquear o chip.

Porque bloqueando o chip, vai bloquear o número então pode dar problemas com a sua que contem o plano. Então fique tranquila, não vai precisar bloquear o chip "sem" o plano.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por Sarah123 Ver Post
    #ChamandoATropa
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Tags para este Tópico