Resultados 1 a 4 de 4

Troca de gvt para vivo

Boa tarde!

Gostaria de saber pra que compraram a GVT - empresa de melhor prestação de serviço de internet? Só pra fazer raiva nos clientes? Deve ter sido. Porque o serviço de internet da Vivo não vale nada!

Ats.
    Cristiane

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Cris80 Ver Post
    Boa tarde!

Gostaria de saber pra que compraram a GVT - empresa de melhor prestação de serviço de internet? Só pra fazer raiva nos clientes? Deve ter sido. Porque o serviço de internet da Vivo não vale nada!

Ats.
    Cristiane
    Bom dia! Bem vinda ao fórum!

Você teve ou tem algum problema que não foi solucionado?
    Esperando boas notícias.

Todos os meus problemas não foram solucionados. Já cansei de abrir chamado e solicitar técnico. A internet, praticamente, não funciona: ou está superlenta, ou está fora do ar. Se precisar dela das 10:30 às 13h, pode se preparar pra passar raiva: de 30 em 30 segundos, ela cai. A GVT tinha um serviço excepcional. Se a Vivo resolveu comprar, deveria ter primeiro se prontificado a aprender como o serviço funcionava, pra manter a qualidade.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Cris80 Ver Post
    Todos os meus problemas não foram solucionados. Já cansei de abrir chamado e solicitar técnico. A internet, praticamente, não funciona: ou está superlenta, ou está fora do ar. Se precisar dela das 10:30 às 13h, pode se preparar pra passar raiva: de 30 em 30 segundos, ela cai. A GVT tinha um serviço excepcional. Se a Vivo resolveu comprar, deveria ter primeiro se prontificado a aprender como o serviço funcionava, pra manter a qualidade.
    Pegue o protocolo das ligações e reclame na ouvidoria da Vivo. 0800 775 1212.
    Acho que no seu lugar eu já teria mudado para a concorrência.
    Esperando boas notícias.