Resultados 1 a 6 de 6

Esperando a Vivo 3 dias agendados e ninguém aparece, esta certo ?

Pessoal,
    Sou usuário da NET e tive a péssima ideia de mudar de TV por assinatura.
    Todo foi ótimo com a Vivo TV até eu dizer... quero comprar o serviço... ai começou o problema da minha esposa (que está gravida) e eu...
    Marcamos a primeira vez, o técnico instalador chegou no horário, porem não conseguiu instalar, porque ele não tinha trazido um passa cabos... acredita? alem disso deixou tudo aberto, caixa de conexiones e se mandou... falando que amanha voltaria... de isso faz 3 semanas. Logo, como ele não apareceu, ligamos para agendar outra visita... nesta semana ninguem apareceu, nem ligaram para re-marcar... ai de novo ligamos e agora de novo ninguém chegou... moral da historia 3 semana esperando e depois de marcar 3 vezes a o instalador não aparece ou não faz seu trabalho.
    Que devo fazer... nem pedindo por favor...
    Alguém ajuda?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, @Gustav. Que situação estranha e sem cabimento.

Tentou no atendimento e não deram posição alguma? Tem protocolo disso?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tenho sim

Tenho protocolo de todas as ligações... a explicação que dão é "o técnico deve ter tido algum problema" e querem que marque de novo... isso já 3 vezes... é inaceitável... Alem disso, vivemos em região da Lapa em São Paulo, bairro muito bom... não tem desculpa que não sabe como chegar (:-(

Desde
    Mar 2015
    Complicado... Tente na Ouvidoria. Tenha em mãos o seu protocolo e ligue para 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h.

Infelizmente são 5 dias.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Comigo foi quase 1 mês de espera só resolveu quando liguei na ouvidoria.

Desde
    Mar 2015
    A Vivo tem que ter ciência desses problemas e pra isso acontecer, precisamos sempre protocolar os acontecimentos ruins com a Ouvidoria. Antes de partir pra uma reclamação externa, com Procon e afim, é sempre interessante tentar realizar as situações com a própria Vivo.