Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Desativar Correio de Voz

Como desativar o serviço de correio de voz? Tenho recebido mensagens que não me dizem respeito e isso esta me trazendo custos.

Olá @brandaoghb, Bom dia!

Você é cliente VIVO PRÉ?

Se SIM, ligue do seu Vivo para o número *8486, digite a OPÇAO 6 para FALAR SOBRE VIVO FIXO, CAIXA POSTAL, ROAMING INTERNACIONAL OU OUTROS SERVICOS, OPÇÃO 2 para CAIXA POSTAL, OPÇÃO 2 para DESATIVAR CAIXA POSTAL e então a OPÇÃO 2 para DESATIVAR O SERVICO.

* Você receberá um SMS com a confirmação de desativação.

Se NÃO, você precisa ligar no *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar a desativação da Caixa Postal ao atendente. Se preferir, envie um SMS com a palavra VIVO para 1058 e escolha a opção FALE CONOSCO e aguarde atendimento.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Estou tentando desativar meu "Correio de Voz" em meu vivo pré e nao estou conseguindo.
    Sera que vc poderia me ajudar a fazer isso.
    Ja fiz o procedimento acima e Só consegui desativar minha caixa postal.
    Obrigado

Olá @Kapa, Boa tarde!

Correio de Voz é igual a Caixa Postal.

Após realizar o procedimento para desativar a sua Caixa Postal, você recebeu um SMS com a confirmação de desativação?

Éliton Alonso

Nível 1: Iniciante Avatar de rogerio.bydoo
    Desde
    Oct 2015
    Eu enfrento a mesma dificuldade, não consigo excluir o ícone de mensagens de voz do meu aparelho. Já cancelei o serviço, porém, o ícone permanece no meu smartfone.

Obrigado ja consegui cancelar a caixa postal/correio de voz.
    O unico problema é o icone que nao saiu da tela rsrsrs.

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rogerio.bydoo Ver Post
    Eu enfrento a mesma dificuldade, não consigo excluir o ícone de mensagens de voz do meu aparelho. Já cancelei o serviço, porém, o ícone permanece no meu smartfone.
    Eu consegui eliminar o icone temporariamente rsrsrs
    Veja este tutorial que eu usei,da certo.
    http://www.smartzone.com.br/2013/05/...eu-androd.html
    Espero que ajude.

"Esse número não recebe chamadas ou não existe"

Bela porcaria essa solução da vivo. Desativar o serviço de voz não exclui o ícone de msg. na cx. postal.
    A solução de limpar os dados no aplicativo do telefone funciona porém toda vez que o telefone for reiniciado a vivo vai enviar a notificação, mesmo o serviço de msg. de voz estando cancelado, e o telefone irá mostrar novamente a notificação.

Este é um bug antigo da vivo e é frustante demais saber que depois de tantos anos ainda não resolveram isso.

Thumbs up É desonestidade mesmo.... Proposital...

Acontece que ninguém mais manda recados de voz a não ser as próprias operadoras de telefone.
    Quem fica ligando e deixando recados de voz é o próprio telemarketing da vivo.
    Então eles ficam fazendo aparecer o ícone de notificação... E fazendo promoção de pagar 1 real por semana pra ouvir tais recados...
    Num tipo de chantagem emocional despertando a sua curiosidade de ouvir o recado ou te irritando com o inconveniente aviso..
    Se você pagar e for lá ouvir recado de voz não é de ninguém que interessa pois é da própria vivo fazendo propaganda.
    Quem tem essa política deveria ir preso e apanhar na cadeia toda noite por uma década.

Estou bastante insatisfeito com esse marketing invasivo da VIVO. Minimamente eu deveria ter o controle sobre poder receber ou não promoções da VIVO por qualquer canal.