Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Ciclo de faturamento e melhor data para cancelamento de planos

Toda cobrança há um ciclo de faturamento . lá em cima na fatura vivo ja informa isso

Vamos lá vou explicar como funciona os Ciclos de Faturamento

• VENCIMENTO DIA 01 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 16 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 15 DE TODO MêS
      • VENCIMENTO DIA 06 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 21 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 20 DE TODO MêS
      • VENCIMENTO DIA 10 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 25 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 24 DE TODO MêS
      • VENCIMENTO DIA 17 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 02 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 01 DE TODO MêS
      • VENCIMENTO DIA 21 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 06 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 05 DE TODO MêS
      • VENCIMENTO DIA 26 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 11 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 10 DE TODO MêS

* A MELHOR DATA PARA CANCELAMENTO DE PLANO É SEMPRE NO FECHAMENTO DA FATURA .

PLANOS PÓS PAGOS PODEM SER CANCELADOS A QUALQUER MOMENTO POIS SERÁ COBRADO APENAS A PRÓ RATA(PROPORCIONAL DE DIAS UTILIZADOS)
    PLANOS CONTROLES INDEPENDENTE DE VOCÊ CANCELAR O PLANO 1 DIA APÓS O CICLO TER INICIADO VOCÊ TERÁ A FATURA COM O VALOR TOTAL POIS NO CONTROLE NÃO HÁ PRÓ RATA - .

Citação Postado originalmente por danillo17 Ver Post
    Então por exemplo no plano controle adquirido dia 20/09 vai ter que ser pago integral em outubro sem ser proporcional?
    Sim!
    Pois no plano controle não existe valores proporcionais!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@Vivi22 você deve entrar em contato com a operadora e solicitar o cancelamento dos pacotes de internet ativados em sua linha.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Então por exemplo no plano controle adquirido dia 20/09 vai ter que ser pago integral em outubro sem ser proporcional?

Boa noite, contratei alguns planos um tempo e queria desativar ligo para a vivo e ele

Boa noite, contratei alguns planos algum tempo atras, e agora queria desativar pois está comendo todos os meus creditos, liguei prvivo varia vezes e eles não resolvem meu problema, ja estou ficando muito chatiada , por favor resolva esse problema.

existe alguma maneira de antecipar o ciclo

Gostaria de saber se tem alguma maneira de antecipar o ciclo de faturamento, devido a trabalho e nao estar possibilitado de usar meu pacote de internet, pois ja foi utilizado todo o pacote e proximo ciclo é no proximo dia 02, sem ser comprar pacotes adicionais pq nao vale a pena, é muito pouco! adiantar o pagamento da fatura vai funciona?

Alterei meu pacote de controle para pós no dia 26 de junho, o vencimento eh no dia 10, no mês de agosto seguinte recebi duas faturas referentes ao mesmo número no mesmo dia. Fui informado que a cobrança eh devida pois no plano controle não existe cobrança pro rata. Até aí tudo bem, o que acontece com minha linha atual (pós pago fatura em dia no débito automático) se eu optar por não pagar essa fatura?

Question Plano controle não há pró-rata

Qual é o amparo legal para este determinação?
    Gostaria de saber se isso é autorizado pela ANATEL.
    Cancelei uma linha controle usada por 14 dias e me cobrado o valor integral da fatura.

Dúvida

Quando ocorre o fechamento da conta, cujo vencimento é o dia 10 de cada mês?

Citação Postado originalmente por EderzinhoSaner Ver Post
    Toda cobrança há um ciclo de faturamento . lá em cima na fatura vivo ja informa isso

Vamos lá vou explicar como funciona os Ciclos de Faturamento

• VENCIMENTO DIA 01 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 16 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 15 DE TODO MêS
      • VENCIMENTO DIA 06 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 21 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 20 DE TODO MêS
      • VENCIMENTO DIA 10 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 25 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 24 DE TODO MêS
      • VENCIMENTO DIA 17 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 02 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 01 DE TODO MêS
      • VENCIMENTO DIA 21 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 06 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 05 DE TODO MêS
      • VENCIMENTO DIA 26 - CICLO DE FATURAMENTO INICIA NO DIA 11 DE TODO MÊS E FINALIZA NO DIA 10 DE TODO MêS

* A MELHOR DATA PARA CANCELAMENTO DE PLANO É SEMPRE NO FECHAMENTO DA FATURA .

PLANOS PÓS PAGOS PODEM SER CANCELADOS A QUALQUER MOMENTO POIS SERÁ COBRADO APENAS A PRÓ RATA(PROPORCIONAL DE DIAS UTILIZADOS)
    PLANOS CONTROLES INDEPENDENTE DE VOCÊ CANCELAR O PLANO 1 DIA APÓS O CICLO TER INICIADO VOCÊ TERÁ A FATURA COM O VALOR TOTAL POIS NO CONTROLE NÃO HÁ PRÓ RATA - .

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por 04783782970 Ver Post
    Quando ocorre o fechamento da conta, cujo vencimento é o dia 10 de cada mês?
    Dia 25. Se desejar cancelar é bom ligar uns dois dias antes de iniciar o ciclo.
    Esperando boas notícias.