Resultados 1 a 5 de 5

Demora para aprovação do pedido de Celular

Bom dia!! Realizei a compra de um celular no dia 04/02/2017 e até agora o pedido não foi aprovado(230710708). O valor já foi retirado do meu limite do cartão.
    Quantos dias é preciso aguardar para autorizar o pedido?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por GuardavidasBR Ver Post
    Bom dia!! Realizei a compra de um celular no dia 04/02/2017 e até agora o pedido não foi aprovado(230710708). O valor já foi retirado do meu limite do cartão.
    Bom Dia @GuardavidasBR , você quer dizer que faz um ano que não aprovam a sua compra ? Ligue urgente na central da vivo , 1058 , pegue o protocolo da reclamação e reclame do site do consumidor que é vinculado ao procon , através do www.consumidor.gov.br
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Citação Postado originalmente por GuardavidasBR Ver Post
    Bom dia,

Geralmente é liberado de 2 a 7 dias após confirmação. Estranho não ter confirmado.

Você já chegou a entrar em contato com atendimento para verificar?

Conforme o @andersonfariah falou, entre em contato imediato senão é cabível aos Direitos como Consumidor.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Estranho este atraso , já vi muito atraso no envio aqui por parte da vivo , cerca de 20 dias , mas quase um ano , nunca.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Estranho este atraso , já vi muito atraso no envio aqui por parte da vivo , cerca de 20 dias , mas quase um ano , nunca.
    Nem eu, na época em que trabalhei lá. Só ouvia falar de 20 a uns 30 dias de atraso... mas como informado um ano, nem pensar.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.