Resultados 1 a 2 de 2

Não consigo entrar no aplicativo vivo easy!

Eu estou cadastrado no plano e estou usando normalmente, mas quando vou tentar entrar no aplicativo me aparece a mensagem “essa linha não é vivo easy”, sendo que já estou cadastrado neste plano por um ano. Já faz 1 mês que estou com esse problema, com esperança de que iria desaparecer, preciso entrar no aplicativo, o que faço?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por AlissonMorais Ver Post
    Eu estou cadastrado no plano e estou usando normalmente, mas quando vou tentar entrar no aplicativo me aparece a mensagem “essa linha não é vivo easy”, sendo que já estou cadastrado neste plano por um ano. Já faz 1 mês que estou com esse problema, com esperança de que iria desaparecer, preciso entrar no aplicativo, o que faço?
    Boa Noite @AlissonMorais, eu poderia pedir pra você fazer limpeza de cache do aplicativo (se for Android ) , mas acredito que é um problema recorrente, portanto, acho interessante você ligar na central da vivo no 1058 e ver se algum atendente abre algum chamado de reclamação ou até seguir o que o @mmelo76 comentou em outro tópico : você procurar uma loja da vivo e ver se te orientam.melhor
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?