Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

cancelamento de plano

Gente é o seguinte,estou querendo cancelar meu plano pois só vou poder pagar só a fatura desse mês que vem(outubro)que a fatura vem dia 6 e a minha duvida é quando eu devo cancelar para não ter que pagar a de novembro. Desde já agradeço

Voce cancela no dia anterior ao dia em que seus benefícios caem. Exemplo: Se seus benefícios caem no dia 29/09, o melhor dia para cancelar seria hoje, pois você só pagaria a fatura de outubro.

Se for pós você paga proporcional, mas ainda pagará a de novembro.

Citação Postado originalmente por klecya_alves Ver Post
    o meu é dia 21
    então no caso já vou ter que pagar a de novembro ou só de outubro?

- - - Updated - - -

o meu não tem linha é somente de internet,uso no modem e o vencimento é dia 6 mas o pacote entra dia 21
    @klecya_alves,

Somente para confirmar, a sua conta vence no dia 21 ou 6 (no seu primeiro post, você mencionou o dia 6)?

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Se você ficar até o dia 20, o valor de novembro vem normal. A fatura que vem em novembro é a que começou dia 21 e termina dia 21 de outubro, logo, se seu plano for pós pago, você paga proporcional aos dias de uso. Se for controle, você paga a fatura inteira.

Acho que confundi um pouco você, rs. Mas resumindo: como é um plano pós, caso cancele hoje, você irá pagar, em novembro, os 7 dias que utilizou.

Olá @klecya_alves, Boa noite!

A data de vencimento de sua conta é todo dia 6?

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

o meu é dia 21
    então no caso já vou ter que pagar a de novembro ou só de outubro?

- - - Updated - - -

o meu não tem linha é somente de internet,uso no modem e o vencimento é dia 6 mas o pacote entra dia 21

- - - Updated - - -

meu pacote já dever ter acabado,então sedo assim em novembro ainda vou pagar a msma quantidade?
    e se eu quiser ficar por mais alguns dias posso ficar até o dia 20 é isso?

@elitonalonso
    o meu vencimento é dia 6,dia 21 é o dia em que entra o pacote
    não estou querendo cancelar a linha pois depois vou voltar é o plano msmo

Tags para este Tópico