Resultados 1 a 6 de 6

melhor promocao

qual a melhor promoção da vivo ultimamente?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Come. Tudo bem?

A melhor promoção depende sempre do seu uso. O que você mais utiliza? Liga bastante pra Vivo? Usa muito a Internet?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

eu uso ligacao pra vivo minha namorada mas favoritos mesmo e ora isso uso internet bastante

comprei um celular 4g e tava vendo que o on nao aceita 4g e queria saber como faz pra ter

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, você usa SMS? Coloque a "Recarregue e Ganhe". Com ela você tem bônus pra falar com Vivo e só. Ai pode comprar um pacote de 600 MB de Internet 4G por R$ 24,99. Bem mais que o pacote atual. Se não precisar de tanto, por R$ 14,99 mensais você pode ter 250 MB, @Come.

Se usa SMS, o Vivo Tudo pode ser a melhor opção, creio eu. São R$ 6,90 por semana pra ter minutos para Vivo, SMS ilimitada para Vivo e um pacote de dados. Pode ter até o dobro dos benefícios (o dobro da Internet, por exemplo), pagando R$ 9,99 por semana no "Vivo Tudo Mais".

Realmente, o Vivo ON não tem 4G. E essas promoções que passei acima funcionam normalmente no 4G. Além disso, o Vivo Favorito mantém.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Cool

obrigado THiago

Os planos Controle, serão ótimos para o seu perfil de consumo
    Feliz 2017!