Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Então pessoal, eu trabalho atualmente na operação de vendas migrando clientes pré-pago para o controle.
    Bem, realmente a maioria das empresas de call center tem atendimento até no maximo nove ou dez horas no ativo (quando a operadora entra em contato com o cliente).
    Caso você tenha interesse em conhecer o plano porém esteja desconfiado se realmente o atendente fala da Vivo ou não, peça pra ele acompanhar o seu consumo de recargas, modelo do seu celular e caso tenha alguma outra linha cadastrada no seu cpf peça pra ele verificar pra você. Dessa forma você tem a certeza de estar falando com um agente autorizado.
    Infelizmente ou felizmente as politicas de segurança da Vivo exigem que o operador peça as confirmações ao cliente (CPF completo, Data de Nascimento, nome da mãe), então tais confirmações são de prache.
    Entretanto, os atendentes em sua maioria não estão autorizados a solicitar dados bancarios e etc...
    Lembrando que as informações citadas não expressam a opinião da empresa, são apenas impressões que tenho enquanto funcionário e cliente.

Gerente da Comunidade Avatar de lalinhaaa
    Desde
    Aug 2018
    Infos importantes

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Recordar é viver.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Eu instalei um app que bloqueia números que, provavelmente, são utilizados por golpistas
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Odeio quando passam trotes e golpes por telefone, fazem a gente perder tempo a toa com bobeira