Resultados 1 a 6 de 6

Vivo Valoriza Pontos

-Olá, hoje efetuei meu cadastro no vivo valoriza e fui informado que sou cliente Gold, percebi que tenho 0 pontos acumulados mesmo tendo o planao da vivo a questão de 7 meses, isso é normal?

-Outra dúvida, como fiz cadastro hoje, assim que pagar minha próxima fatura, já irei acumular pontos? Pois minha conta de dezembro já chegou.

-Uma ultima dúvida é a respeito dos ingressos do cinemark, eu preciso dos pontos do vivo valoriza para resgatar os ingressos?
    Pois me disseram que sendo cliente Gold eu já tenho direito a 2 meia entrada independentemente dos pontos do vivo valoriza, e posso resgatá-los no ato da compra no cinemark.

Grato.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Giuliano-FR Ver Post
    -Olá, hoje efetuei meu cadastro no vivo valoriza e fui informado que sou cliente Gold, percebi que tenho 0 pontos acumulados mesmo tendo o planao da vivo a questão de 7 meses, isso é normal?

-Outra dúvida, como fiz cadastro hoje, assim que pagar minha próxima fatura, já irei acumular pontos? Pois minha conta de dezembro já chegou.

-Uma ultima dúvida é a respeito dos ingressos do cinemark, eu preciso dos pontos do vivo valoriza para resgatar os ingressos?
    Pois me disseram que sendo cliente Gold eu já tenho direito a 2 meia entrada independentemente dos pontos do vivo valoriza, e posso resgatá-los no ato da compra no cinemark.

Grato.
    Como você fez o cadastro hoje a pontuação ocorrerá a partir de agora.
    No próximo pagamento os seus pontos já devem ser creditados, mas já vi casos que demorou uns dois meses.
    Sobre o ingresso, após o cadastro no programa, você deve aguardar 15 dias para comprar o ingresso com desconto. Não é preciso ter pontos, basta estar cadastrado no programa e não ser da categoria silver.
    Esperando boas notícias.

Vivo valoriza-

Achei esse vivo valoriza um desrespeito ao cliente, pois fui me cadastrar e o site diz que já sou cadastrada e quando fui consultar meus pontos "0", sendo que possuo dois serviços vivos (duas linhas, com internet e fixo) sinceramente estou decepcionada mais uma vez com a vivo! Sou cliente vivo a muito tempo e vi no regulamento que acumula pontos com pagamento de faturas e tenho "0" pontos? Será que não estou pagando minhas contas?!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por 01831684101 Ver Post
    Achei esse vivo valoriza um desrespeito ao cliente, pois fui me cadastrar e o site diz que já sou cadastrada e quando fui consultar meus pontos "0", sendo que possuo dois serviços vivos (duas linhas, com internet e fixo) sinceramente estou decepcionada mais uma vez com a vivo! Sou cliente vivo a muito tempo e vi no regulamento que acumula pontos com pagamento de faturas e tenho "0" pontos? Será que não estou pagando minhas contas?!
    Talvez o seu cadastro não esteja com o status ativo. É bom ligar para a central de atendimento para verificar.
    Esperando boas notícias.

Duvida Vivo Valoriza

Boa noite, efetuei meu cadastro no programa vivo valoriza hoje.
    Os pontos só começam a acumular apartir de agora? Não é possivel ter a pontuação de todos os outro meses?
    Obrigada

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Citação Postado originalmente por acirpaolini Ver Post
    Boa noite, efetuei meu cadastro no programa vivo valoriza hoje.
    Os pontos só começam a acumular apartir de agora? Não é possivel ter a pontuação de todos os outro meses?
    Obrigada
    Não, o cadastro começa a valer no ato, nas demais faturas pagas irá receber a pontuação como foi informado logo acima pelo @GJonas.
    Não tenho.

Tags para este Tópico