Resultados 1 a 4 de 4

Duvida>Cadastro

Olá amigo,eu comprei um chip,ai eu fui e fiz todo procedimento necéssario,mais na hora da confirmação o 'Cara'fala numero não confirmado...o meu numero é (informação pessoal),,se der olha pra mim porque eu tentei falar com os representantes da vivo,,esperei 30 min e nada de atender....me envie um e-mail,ou,me liga q eu passo meus dados....obrigado...confio em vocês....

Sugiro que retire seu telefone do post, pois aqui não é o atendimento padrão da operadora, além disso alguém mal intencionado pode entrar em contato contigo se pasando pela Vivo para obter seus dados.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Isso mesmo @Juvelin-Wille, obrigada por avisar. É importante que não compartilhemos informações pessoais na internet
    @Flaviomdt, às vezes o cadastro pode demorar um pouco. Já está tudo certo agora?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Deve haver alguma instabilidade ultimamente nesse sistema, pois tem bastante gente reclamando.

Também queria saber se houve solução, @flaviomtd.