Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Um pouco abatido, dolorido e nostálgico hoje:

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

adoro essas três canções

Jesus nos mostrou que o amor é a melhor resposta em qualquer situação.

Precisando de Produtos para Cabelo, para seu salão de Beleza? Acesse Minha Loja Virtual www.qualibel.com.br

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.

Chico Xavier

Precisando de Produtos para Cabelo, para seu salão de Beleza? Acesse Minha Loja Virtual www.qualibel.com.br

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.

Chico Xavier

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Em clima de abertura da Copa...

Hahahaha! Não desmerecendo, de forma alguma, eu curto Robbie Williams, mas falando em "clima de Copa", vamos pra titular:

Bom dia!

Chico Xavier

Inacreditável que para resolver meu problema a VIVO está me encaminhando para este Fórum. É ridículo. Vou ter que apelar e descrever o problema nestes fóruns inúteis.

Além de não regularizar uma cobrança indevida, a Vivo bloqueou a minha linha. Foi dado um desconto de 6 meses na minha conta em Fevereiro, valor de R$60. Nem utilizei este telefone nos ultimos meses, e a Vivo me mandou uma cobrança de R$90 que não pagarei.

Agora bloquearam a minha linha, eu não consigo nem ligar para o 1058 do atendimento deles para resolver o problema. Também não me disponibilizam a opção no chat/email do site, INDISPONÍVEL. Simplesmente me ignoram. É um absurdo, ultrapassa o absurdo do desrespeito com o consumidor. ANATEL será a última solução (embora o site também não esteja com suporte). Que vergonha.

Ola boa noite! @felipe.Iduarte este forúm não é para realizar reclamações, o mais adequado seria você ligar no 1058 ou *8486 de outro aparelho ou fixo.

Esse é um vídeo que fiquei procurando bastante tempo por que queria usar o toque de saxofone do início para ficar falando de um casal haahha